воскресенье, 13 мая 2018 г.

Demonstração do forex quente para o real


VIRTUAL PARA REAL.
1º Prêmio & nbsp $ 2.000.
2º Prêmio & nbsp $ 1.000.
3º Prêmio & nbsp $ 500.
O CONCURSO DE DEMO DE "VIRTUAL TO REAL" HOTFOREX.
O Concurso de Demonstração "Virtual to Real" do HotForex é um concurso realizado somente em contas de demonstração. Portanto, não há risco monetário para os participantes, mas os prêmios em dinheiro que aguardam os vencedores são reais! Além disso, oferecendo este concurso de demonstração, permitimos que nossos clientes dominem suas habilidades de negociação sem risco, mas também ganham prêmios de dinheiro real!
Comprimento de cada rodada.
1º Prêmio *
2º Prêmio *
3º Prêmio *
Este concurso já expirou.
Vencedor de 20 Prêmios da Indústria.
Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 183/12. O HotForex é regido pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia.
O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão.
Clique aqui para ver a lista de países que a HF Markets (Europe) Ltd fornece seus serviços.
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa.
Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

demonstração Hot Forex para real
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
HotForex | & quot; Virtual to Real? concurso de demonstração.
2º Prêmio US $ 1.000 Credenciado em uma conta Live.
3º Prêmio US $ 500 Credenciado em uma Conta ao Vivo.
mohammed siddique.
minha conta do concurso de julho não 941972 minha banança é 316865, mas eles não são meu nome, a lista de vencedores, muito fraude, forex quente, não tente nenhum comerciante de Bangladesh neste corretor.
Bem, sou tão admirável ler os comentários negativos sobre o HotForex. Eu tenho negociado com o HotForex nos últimos dois anos. E sim, eu também fui o terceiro vencedor do concurso de Moedas em guerra, obtive o prêmio dentro de três semanas na minha conta ao vivo. Eu acho que vocês têm algo de errado causando desqualificação.
pelo fato de ser honesto, acho que eu lhe digo, mesmo que eu ame Hotforex e não tenho problemas na retirada de fundos até agora, mas quando se trata de demonstração ou concurso real, o único corretor que eu realmente amo e sugiro a todos é o Octafx , o melhor ponto da octafx é que, quando você ganha qualquer concurso, seja real ao vivo ou demo, o prêmio fica disponível em sua carteira para retirada, nenhum volume comercial não requer nada, apenas vença e retire, experimente.
Mohammad Nur Adli Haji Manan.
Eu sou o Concurso Demo número 1 em outubro, ainda me lembro que Jahirul Islam é o segundo lugar e Hassanudin Zaenul Rohman em terceiro lugar. Mas, como podemos ver, nenhum deles recebe seu prêmio! Em nome de Alá, HOTFOREX NÃO ESTÁ DISPONIVO PARA DAR O PRÊMIO E SÃO APENAS UM ESCAMMER.
Aaron Miethke.
Eu achei que eles eram muito grosseiros e o serviço de vps que eles oferecem é uma piada.
eu sou 1 de setembro, mas a lista de vencedores não é meu nome, eu acho que o comerciante do bangladeshi não é permitido.
"Eu ganhei primeiro, mas não recebo meu preço. Acho que essa empresa é chitter".
Amilkhar Lewis-Brown.
Qual foi o montante mais elevado alcançado no concurso de demonstração até agora? /
Eu sou vencedor do concurso de demonstração de abril e tudo está certo com esse corretor, também retire meu lucro - recomendo tentar!
mahabubur rahman.
hot forex 1st muito bem, eles são a 1ª semana, recebemos preço, mas agora obtemos o preço demoram meu 1 amigo vencedor em janeiro 1 °, mas o forex quente não obtém o preço disse disqalified, mas os últimos 7 dias todos os dias ele 1ª mas a lista do uinner não faz o nome dela.
Sim, eu recebo o dinheiro. Todos experimentam o concurso de demonstração.
Eu sou vencedor do concurso de demonstração de janeiro. Mas não obtenho preço. Eu acho que o Akram está certo. Broker Kepet está errado. Esta empresa não obtém preço vencedor.
Broker kepet.
[email & # 160; protected] Você deve criar uma carteira, uma vez que os fundos são transferidos para a carteira. Eu também ganho e ganhe o dinheiro.
Ganho em 1º mas não recebo meu preço. Eu acho que essa empresa é chitter.
Quais são as 10 negociações em turnos redondas?
A todos os meus comerciantes amigos. leia o concurso R & amp; R. não todos vocês percebem que o concurso começa todos os 1º DIA TRADING DE CADA MÊS ATÉ O ÚLTIMO DIA DO MÊS. é tão difícil de entender. OBRIGADO.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Concurso de Demonstração de Forex Virtual para Real & # 8211; HotForex.
HotForex Virtual to Real Forex Demo Contest aberto para todos os comerciantes de Forex para ganhar Real Trading Money & # 8211; É hora de desafiar outros comerciantes e mostrar sua habilidade comercial, técnica e amp; Estratégia. Como o concurso realizado em uma conta Demo, portanto, não há nenhum risco envolvido para o Participante. Ganhe o concurso & amp; Aproveite a oportunidade para iniciar o Forex Live Forex com dinheiro em prêmios onde todos os lucros estão disponíveis para retirada. Três principais comerciantes com maior lucro obtido serão concedidos como 2000 USD, 1000 USD e 500 USD em conformidade. Não há restrição de volume para este Concurso de Demonstração de Forex, negocie com toda a margem disponível. Desfrute do desafio Virtual to Real Forex Demo Contest, sem qualquer risco!
Concurso de Demonstração de Forex Virtual para Real Forex.
Tempo de inscrição: 31 de dezembro de 2018.
Iniciar & # 8211; Início de cada mês Fim & # 8211; No Registro de fim de mês e # 8211; Até o último concurso.
A oferta é aplicável: clientes novos e existentes.
Registre uma conta myHotForex Abra uma conta do Concurso Cada mês precisa abrir uma nova conta do Concurso para cada rodada da competição.
Os 3 principais comerciantes com o maior saldo final.
Todos os lucros feitos através do prêmio do concurso são retirados. Necessário completar 10 lotes padrão de comércio para solicitar uma retirada.
Termos & amp; Condições - Concurso de Demonstração do HotForex.
O participante precisa se registrar para cada rodada da conta de demonstração do HotForex, por meio do registro, pode ser feito a qualquer momento até o último concurso.
O saldo inicial será fornecido com 10.000 USD.
Cada participante deve ter um IP exclusivo.
Antes de obter a conta do prêmio precisa ser verificada.

demonstração Hot Forex para real
Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 183/12. O HotForex é regido pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia.
O site hotforex é operado pela HF Markets (Europe) Ltd.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão.
Clique aqui para ver a lista de países que a HF Markets (Europe) Ltd fornece seus serviços.
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa.
Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

HotForex & # 8211; Virtual to Real & # 8211; Concurso de demonstração.
Nome do concurso: Virtual to Real.
Nota: Esta promoção está disponível apenas para clientes não pertencentes à UE.
Objetivo: alcançar o maior lucro.
O HotForex oferece concurso de demonstração mensal com prêmios atraentes para três melhores comerciantes.
A alavancagem no concurso é fixada em 1: 200 e não pode ser alterada.
O depósito virtual inicial é de US $ 10 000. Os prêmios serão creditados em uma conta de negociação ao vivo.
Os fundos dos prêmios não podem ser retirados, mas todos os lucros podem ser retirados, desde que o vencedor tenha completado pelo menos 50 turnos redondos e um volume total de 10 lotes padrão.
Informações sobre o corretor:
HotForex é um corretor registrado pela FSA de São Vicente e Granadinas.
O corretor oferece muitas promoções e uma grande variedade de contas de negociação.
Duração: mensal, do primeiro ao último dia do mês.
Você recomenda esta promoção?
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Postagens recentes.
Promoções Forex.
Comparações.
Os investidores devem estar cientes dos sérios riscos de investir no mercado Forex, Opções Binárias e outros instrumentos financeiros. Negociar no Forex e CFDs usando o mecanismo de alavancagem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores.

Demo para o Concurso Real Demo Forex do HotForex.
Virtual to Real Forex Demo Concursos é um concurso realizado apenas em contas de demonstração. A competição de demonstração permitimos que os clientes do HotForex dominem suas habilidades de negociação sem riscos, mas também ganham prêmios de dinheiro real!
Link: Demo ao Concurso de Demonstração de Forex Real da HotForex Disponível para: Todos os clientes novos e existentes Datas do concurso: Início do início de cada mês Fim do mês Inscrição aberta: 31 de dezembro de 2017 Duração: um mês cada concurso. Para participar: Registre uma conta myHotForex Abra uma conta do Concurso Cada mês precisa abrir uma nova conta do Concurso para cada rodada da competição.
2º lugar - 1.000 USD Crédito em uma Conta ao vivo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий