среда, 20 июня 2018 г.

Estratégias de ação de preço para opções binárias


Sucesso com a negociação de ação de preço.


Olá a todos, voltei finalmente depois de uma longa pausa de Natal e Ano Novo. Espero que todos tenham um Natal maravilhoso e um excelente começo para o Ano Novo! Enquanto eu estava fora, eu estava lendo extensivamente sobre Price Action, em particular os livros de Al Brooks sobre ação de preço (eles finalmente entraram!). Não estou perto de praticamente lido, são livros enormes e não os mais fáceis na prateleira para ler ... ... de longe. Esses livros contêm muitos detalhes sobre Price Action. Eu sinto como se estivesse examinando uma floresta de barro. Às vezes eu tenho que reler uma página para entender o que foi dito, e eu posso ler os três desses livros novamente apenas para deixá-lo afundar. Eles são difíceis de ler, mas eles são a melhor fonte de que ação de preço é para mim. Estarei aplicando alguns dos conceitos desses livros na minha negociação, e eu farei isso enquanto leio os livros, então tenha paciência comigo, pode demorar um pouco.


Então, dê uma olhada no que fiz hoje, este é o primeiro dia que comecei a comercializar desde que parei quando os mercados estavam ficando um pouco loucos e escassos. Uma coisa que eu não faço é trocar em dezembro; tudo parece-me esporádico, então fico longe. Além disso, me dá tempo para se concentrar em familiares e amigos; Caso contrário, minha cabeça está presa nos livros lol. De qualquer forma eu fiz quatro negociações hoje, e três delas eram ITM. Eu estou tentando fazer meus negócios tão simples quanto possível, não preciso ser super técnico sobre isso, porque tentei muitas estratégias com configurações de gráfico louco, cores, sinos e assobios, e acho que isso simplesmente me distrai do que realmente está acontecendo . Eu fiz uma pequena modificação na minha configuração de gráficos, nada grande realmente, apenas mudei e adicionei um EMA extra ao gráfico. Esses períodos EMA são 180 e 365, e eu escolhi aqueles porque me dá a imagem maior da tendência em um período de tempo menor, e também o preço parece tratar os EMA como Suporte / Resistência.


O meu primeiro comércio foi com o EUR / GBP, e eu assisti que o preço saltou algumas vezes no período EMA de 180, então esperei que ele voltasse a se aproximar da EMA. Uma vez que alcançou novamente, esperei por outra forma de confluência. Podemos ver que a tendência geral estava baixa, e havia uma barra interna de baixa que se formou após a vela que atingiu a EMA. Para ajudar as coisas ainda mais, o Value Chart foi no nível 106, que também sinalizou uma possível situação de sobrecompra. Tenha em mente todos, pode parecer muito, mas é fácil para mim ver todas essas sugestões e isso me leva apenas alguns segundos para decidir. Coloquei um Put com um prazo de 10Min e era uma vitória de 4 pips.


Meu segundo comércio foi com AUD / NZD. Esta é a primeira vez que troco esse par, então não estou familiarizado com isso. Mas eu encontrei a confluência e PA adequado para negociá-lo. Aqui, o preço estava reagindo aos 180 e 365 EMA, então esperei até que ele desceu e tocou um deles. Isso aconteceu e pouco depois houve uma rejeição desse nível, e também uma barra de pinos, que eu valorizo. A tendência também estava mudando de direção para o lado norte e o Value Chart acabara de diminuir abaixo do nível 94, sinalizando para mim uma possível situação de sobrevenda. Tudo isso me deu confiança suficiente para fazer uma chamada no prazo de 10Min e acabei por ITM por quase 2 Pips. Não foi a melhor vitória, mas o preço respeitou o EMA.


O meu terceiro comércio foi com AUD / USD, e não ganhei esse. Esse comércio que eu deveria ter acabado de jogar fora da janela, porque eu não tinha todos os meus critérios encontrados para levar esse comércio, mas eu fiz de qualquer jeito. Eu ainda estou trabalhando na minha paciência, às vezes eu procuro um emprego procurando um comércio, e NÃO preciso fazer isso, eu preciso deixar o mercado chegar até mim. A única coisa que eu realmente tinha acontecido aqui foi que havia um pequeno bar no interior, e isso é sobre isso. Lembre-se de gente, siga suas regras.


O meu quarto e último comércio voltou com EUR / GBP. Foi ITM por cerca de 4 pips também. O meu raciocínio para este comércio foi porque o preço foi continuamente rejeitado em torno de .81057. Eu esperei que o preço descesse e alcance esse nível novamente, e veja se isso iria pressionar. Depois que o preço atingiu esse nível, teve mais rejeição, sob a forma de outra barra Pin. Eu também tive confluência da tabela de valor, bem como o fato de as EMAs estarem achatando, sinalizando que a tendência de baixa estava diminuindo para variar por um tempo.


Bem, isso é sobre isso hoje, espero que todos tenham gostado das minhas explicações sobre os meus negócios. Se você tem alguma dúvida, por favor, pergunte!


Estratégia de ação de preços.


Os comerciantes criaram estratégias de opções binárias que visam explorar o refluxo e o fluxo de uma ação de preço distinta. Uma técnica específica destinada a alcançar esse objetivo é estruturada nos conceitos de retracements.


Qual é a estratégia de ação de preço e quais são precisamente retrações? Eles são retracements transitórios de preços que são criados dentro de um canal ou tendência de preço maior. O seu atributo mais significativo é que eles são apenas eventos temporários antes que o preço recomeça seu curso direcional inicial. Você precisa aprender a diferenciar os recortes de preços das reversões mais permanentes e sérias. Você pode distinguir entre os dois usando as seguintes diferenças principais:


As retracções são normalmente criadas pelos pequenos investidores retirando lucros e, posteriormente, não geram aumentos significativos no volume de negócios. As reversões completas geralmente são instigadas por grandes vendas institucionais e produzem surtos substanciais no volume de negócios. As retransmissões geram apenas um pequeno número de padrões de gráfico que se limitam a algumas formações de castiçal simples. Em contrapartida, as reversões são eventos tão proeminentes que eles são capazes de criar grandes formações de gráficos, como cabeça e ombros e tops duplos, etc. A expectativa de vida dos retratos é normalmente bastante curta, pois não existe por mais de alguns dias. As reversões são fixações mais permanentes que podem sobreviver até semanas, se não, meses. As retracções são formadas geralmente após ocorrências significativas de grandes preços. As reversões são eventos independentes que podem ser criados a qualquer momento.


Outra característica muito importante sobre Trend Retracements é que eles fornecem o importante benefício de permitir que você troque com a tendência. Uma vez que você desenvolveu um método para detectar retrações, você precisará incorporar uma técnica para determinar seu alcance. Uma das ferramentas mais populares para realizar esta tarefa são os recortes Fibonacci.


Os níveis de retracement mais populares são os 38,2%, 50% e 61,8%. Você pode antecipar o retorno do preço para o nível de Fibonacci de 38,2% durante uma forte tendência, enquanto ele poderia corrigir até o 61,8% durante os mais fracos. O nível de retracement de 50% é o mais comumente utilizado e é uma área chave para abrir as opções binárias CALL em up-trends ou as opções binárias PUT em down-trends.


O diagrama acima exibe os níveis de Fibonacci (linhas azuis) associados ao movimento de preço para cima representado pela linha inclinada vermelha. Os três níveis mais importantes de Fibonacci em 61,8%, 50% e 38,2% são mostrados. Estes são os níveis que o preço normalmente se recuperará durante um retracement. Se um desses níveis se mantém e você é capaz de abrir uma nova posição, ele deve ter uma proporção muito boa de risco para recompensa.


No entanto, embora esta seja uma boa maneira de definir os pontos de entrada, os níveis de Fibonacci ainda não são uma ciência exata e podem ser muito enganosos para os comerciantes, especialmente os novos. Muitas vezes, os comerciantes tornam-se muito impacientes e entram nos negócios antes que a tendência se tenha formado. Eles também tendem a assumir, por exemplo, que o nível de Fibonacci de 38,2% se manterá sem permitir tempo suficiente para monitorar exatamente o que o mercado fará.


Para superar esses problemas, você deve ser paciente e esperar até o final do período de fechamento da barra de tempo atual para avaliar com precisão as condições atuais do mercado. Em resumo, uma estratégia de opções binárias baseada no retracement da tendência oferece excelentes oportunidades de encontrar novas oportunidades comerciais com risco mínimo e potencial de lucro ideal.


Uma amostra da estratégia Retracement Tendência será agora apresentada com base nos níveis de Fibonacci.


1. O patrimônio selecionado é o USD / CHF.


2. O cronograma escolhido é de 4 horas.


3. O principal indicador técnico é o nível Fibonacci.


4. Use o EMA100 (média móvel exponencial) e EMA200 para determinar a direção da tendência. Se o EMA100 estiver acima do EMA200, a tendência é de alta. Se o EMA100 estiver abaixo de EMA200, a tendência é de baixa.


5. O valor de fechamento do candelabro atual será utilizado como um sinal de confirmação.


Abra o gráfico comercial USDCHF de 4 horas e ative as médias móveis exponenciais EMA100 e EMA200. O gráfico acima mostra um canal de urso com o EMA100 inferior ao EMA200.


Em seguida, você precisa identificar uma onda de preços maior que 100 pips e abrir os níveis de Fibonacci. Um exemplo é dado no diagrama acima. Você precisa aguardar pacientemente para confirmar o aumento do preço em relação aos 38,2%, os níveis de 50% ou 61,8%, como mostrado novamente no diagrama acima.


Uma opção binária CALL (ver tipos de comércio de opções binárias) deve ser aberta da seguinte forma. Uma tendência de touro deve ser detectada confirmando que EMA100 é maior do que EMA200. Deve ser identificada uma onda de torção de 100 pip e os níveis de Fibonacci são ativados. Aguarde até um salto contra 38,2%, 50% ou 60% ocorre e, em seguida, execute uma nova opção binária CALL com base no USD / CHF.


Uma opção binária PUT deve ser ativada da seguinte forma. Uma tendência de urso deve ser detectada confirmando que EMA100 é menor do que EMA200. Deve ser identificada uma onda de torção de 100 pip e os níveis de Fibonacci são ativados. Aguarde até um salto contra 38,2%, 50% ou 60% ocorre e, em seguida, execute uma nova opção binária PUT com base no USD / CHF.


As opções binárias baseadas na ação de preço provaram ser bem sucedidas. Isto é especialmente assim, se eles são baseados em retrocessos tendenciais. Se você pretende incorporar um indicador técnico, como o Fibonacci Retracements, em sua estratégia, então você precisa perceber que ele produz melhores resultados quando instalados em gráficos de negociação usando os prazos mais longos a partir do horário para cima. As estratégias de ação de preços funcionam igualmente bem com a maioria dos tipos de opções binárias, incluindo o lucrativo 'Touch & # 8221; variante.


Opções Binárias Preço Ação.


Falamos sobre a ação de preços em todo este site. Observar o padrão dos candelabros é o que nos deixa ansiosos todos os dias. Esta é uma arte, quando se trata de negociação de opções binárias e levará muito tempo para que a maioria das pessoas realmente consiga um bom entendimento. Em vez de usar indicadores comerciais como o MACD e o RSI, observamos como o preço forma determinados níveis. Esses níveis são o que procuramos ao negociar. A chave para a negociação de ações de preços é apenas levar as melhores configurações. Você realmente quer algumas coisas para você antes de executar. Sem os catalisadores do seu lado, a ação de preço não funcionará para você.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital através da negociação de opções binárias"


Nós iremos examinar alguns dos principais itens que observamos em nossos gráficos todos os dias. Sem a aplicação de indicadores, você ainda pode ver as linhas desenhadas nos gráficos. Cada linha representa algum tipo de ação de preço. Os quatro principais fatores que discutiremos são Tendências, Apoio e Resistência, números inteiros e níveis comerciais antigos. Cada um deles representa ação de preço de alguma forma ou moda, não importa o que você negocie. Examinaremos cada um, no ponto de vista das opções binárias.


Provavelmente um dos indicadores de preços mais óbvios é saber qual é a tendência do preço. Se nós estivermos olhando para o EURUSD, e o preço está subindo, sabemos que uma tendência de alta está acontecendo. Se o preço está caindo de um certo nível, sabemos que uma tendência para baixo está se formando. Escolher o lado direito da tendência é onde o dinheiro é feito.


Coisas a considerar:


1. Você está olhando a tendência diária?


2. O que está acontecendo durante a ação do preço intradiário?


3. Quão alto / baixo é o preço?


Cada um destes irá ajudá-lo a determinar o que realmente significa a tendência. Supondo que haja uma tendência, qual é o melhor momento para trocá-lo. Indo contra o impulso poderia levar a negócios mais duros. Embora as reversões tenham movimentos sólidos, você precisa ter certeza de que você tenha algumas coisas que o ajudem. Você pode aprender mais sobre comércio de tendências aqui.


Este é outro fator importante quando se trata de encontrar boas configurações comerciais. Conhecer áreas de suporte e resistência (S / R) provavelmente será seu maior ativo. Você pode usá-los em qualquer mercado e a qualquer momento. Usar o nível de suporte e resistência junto com a tendência também aumentará suas chances de negociação. Uma vez que você aprende S / R, você se tornará um comerciante mais forte. Você pode ler sobre suporte e resistência aqui.


Esta estratégia de ação de preço havia sido um dos nossos favoritos, enquanto o comércio binário há algum tempo. Nós costumávamos usar no mercado Forex, então, enquanto trabalhava lá, ele também deveria funcionar no mercado de opções binárias. O número inteiro tem uma atração gravitacional trabalhando para isso. Funciona como suporte pesado e resistência. Se você combina a negociação de números inteiros com a tendência, as coisas ficam ainda melhores. Por exemplo, você verá o preço do movimento EURUSD para o número inteiro de 1.31000 e simplesmente pára. Ele vai puxar para trás, consolidar ou se estender lentamente. Se você trocou números inteiros, você pode negociar dinheiro. Veja nossos vídeos e você aprenderá o que queremos dizer sobre esses níveis.


O último item principal que analisamos em uma base diária são os negócios anteriores que conseguiram. Uma vez que encontramos um bom ponto de negociação, aplicaremos uma linha para o gráfico para nos lembrar de uma área de comércio bem-sucedida. Esses pontos ganharam sempre repetir-se, mas eles poderiam ajudar a aumentar as chances de futuros negócios. Fique atento às áreas sólidas e veja o que acontece quando o preço revisitar essa área no futuro. Você ficará surpreso quantas vezes esses níveis criam configurações agradáveis.


Embora existam vários outros fatores para a ação de preço, estas são algumas das variáveis ​​que analisamos diariamente. Se você pode aprender e incorporá-los em sua negociação, as coisas se tornarão muito mais simples. Você ganhou não precisa se preocupar com uma tonelada de linhas esguichadas e dados atrasados. Com uma sólida plataforma de gráficos como o Metatrader, você pode ter todas as ferramentas que você precisa diretamente na sua frente. Você quer ação de preço em tempo real dizendo o que fazer, que definitivamente encontrará os negócios mais autênticos. Demora muito tempo e prática, mas ao longo do tempo você estará muito melhor.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Estratégias de negociação de opções binárias.


Estratégia de Retração.


Comece a negociar opções binárias com nossa estratégia de ação de preço Retração simples.


Gráficos ao vivo.


Troque opções binárias com gráficos online ao vivo. Sem aborrecimentos, apenas gráficos de binário gratuitos.


Estratégias de Negociação de Opções Binárias de Opções de Preço.


Como comerciantes da Action Price, analisamos o movimento do preço ao longo do tempo. As coisas são mantidas simples e limpas. Sem indicadores confusos, sem gráficos desordenados. A ação de preço nos fornece todos os sinais que precisamos para negociar as opções binárias de forma lucrativa, portanto, é uma das primeiras estratégias de opções binárias que você precisa para entender completamente.


Guia de Opções Binárias.


Uma das nossas principais armas de escolha, pois os comerciantes da Price Action são gráficos de preços. Os gráficos de preços nos mostram como as crenças e ações de todos os participantes do mercado mudam ao longo do tempo. Ao estudar esses gráficos de preços, podemos pegar as pistas ou sinalizar o mercado deixa para trás. Em seguida, combinamos esses sinais para criar configurações de negociação de alta probabilidade - Price Action Strategies.


Estratégia de Opções Binárias para Economizar Dinheiro # 8211; Comércio de vários quadros de tempo.


Ao tomar uma decisão geralmente é uma boa idéia olhar a situação de diferentes perspectivas. O preço de negociação de ação não é diferente. Analisar um sinal de negociação de quadros de quadros de tempo mais altos nos permite obter múltiplas perspectivas sobre esse comércio. Se todos os prazos estiverem de acordo, isso é ótimo - podemos ter um comércio potencial. Se não, é algo para anotar e ter cuidado. Dominar esta estratégia de opções binárias sozinho poderia poupar muito dinheiro.


A análise de vários quadros é uma forma segura de aumentar suas chances de sucesso. Pense nisso como consultando os "poderes superiores". Se eu estiver negociando opções binárias que expiram a cada 15 minutos, não estou apenas olhando um gráfico de preços de 15 minutos; Estou digitalizando gráficos múltiplos - 60 minutos, 240 minutos e gráficos diários. Agora eu posso ver como o Price Action está se desenvolvendo em vários horizontes temporais. Se todos os intervalos de tempo estão me contando a mesma história, eu sei que eu poderia estar em um comércio de alta probabilidade.


É importante notar que você não precisa se deixar levar com a análise de cada frame de tempo possível. Um erro comum que os comerciantes fazem ao primeiro aprender estratégias de negociação de opções binárias é analisá-las demais e, em seguida, não tomar qualquer ação por medo de perder dinheiro e # 8211; também conhecido como paralisia de análise! Como negociadores da Price Action, nosso objetivo é manter as coisas simples e não complicá-las demais. Eu recomendo revisar 2-4 intervalos de tempo maiores ao avaliar um comércio potencial, ou seja, se eu estivesse negociando opções binárias de 60 segundos, eu olharia os gráficos de 1 minuto, 2 minutos, 5 minutos e 15 minutos.


Apenas grandes sinais de comércio.


& # 8220; Existe o idiota que faz a coisa errada em todos os momentos em qualquer lugar, mas há o idiota de Wall Street que acha que ele deve negociar o tempo todo. & # 8221; Jesse Livermore.


Para lucrar com opções binárias, precisamos negociar configurações de ação de alta probabilidade. Para alcançar uma maior probabilidade de sucesso, precisamos empilhar muitos sinais de ação de preços a nosso favor. Por exemplo, você pode detectar um padrão de candelabro bem parecido em um gráfico de preços e achar que parece um bom comércio. Mas, o que mais esse comércio potencial tem para isso? Você estará negociando na mesma direção que a tendência predominante? O preço está rebocando sobre qualquer suporte significativo ou níveis de resistência? O comércio é respaldado por gráficos de tempo maior? Estas são as perguntas que você precisa para fazer toda vez que você coloca um comércio. Não apenas procure negociações que atendam aos requisitos básicos de sua estratégia. Seja exigente. Apenas faça os principais negócios. Se não houver negócios óbvios que atendam ou excedam seus requisitos, é melhor não negociar naquele dia, haverá novas oportunidades no dia seguinte.


Você provavelmente pode começar a ver que a combinação de várias estratégias de negociação de opções binárias principais levará ao seu sucesso final na negociação de opções binárias.


Perder é parte da Trading & # 8211; Mesmo com as melhores estratégias de opções binárias.


Mesmo se você for extremamente disciplinado, armado com as melhores estratégias de opções binárias e apenas assumir as melhores configurações de negociação, você ainda vai perder parte do tempo. Isso pode ser minimizado até certo ponto, mas algumas perdas são inevitáveis. Don & # 8217; t bater-se quando você perde em um comércio, acontece com o melhor de nós e sempre o fará.


As perdas são uma parte natural da negociação # 8211; você perde alguma, você ganha mais! Eu gosto de pensar nas perdas como um custo de fazer negócios. Se eu fizesse uma padaria, minha empresa teria que incorrer na despesa dos funcionários, aluguel, farinha, fermento, grãos e equipamentos de cozimento. Mas eu ficaria preocupado? Não, porque no final eu sei que posso vender pão para um lucro bem além do custo de todas as despesas. A mesma mentalidade deve ser aplicada ao negócio comercial - as perdas são apenas uma despesa que devemos incorrer em ganhar.


Aprender a lidar com as perdas vem com o tempo. Quanto mais cedo você aprender a aceitá-los, mais cedo você poderá progredir como comerciante profissional. Lembre-se de implementar as estratégias de negociação de opções binárias que você aprende, pois isso irá ajudá-lo a manter as regras, o que deverá resultar em mais vitórias do que em perdas. E se você não estiver OK com a perda de comércio, ou pelo menos troque em uma conta demo até ganhar confiança.


A estratégia de opções binárias mais importantes de todos.


Além de, em algum momento, agir e escolher um corretor de opções binárias, talvez o aspecto mais importante de ser bem sucedido na negociação de opções binárias não é saber quando entrar, mas saber quanto negociar. O problema é que a negociação naturalmente incorre em perdas, mas nenhum comerciante sabe com certeza quais negociações perderão e quais serão as vitórias. Tudo o que sabemos é que em média x% vai ganhar e y% vai perder. Então, quanto nós arriscam em cada troca de opções binárias quando não conhecemos o resultado?


Estratégia de opções binárias simples, porém chave, e # 8211; Gerenciamento de dinheiro.


Uma das estratégias mais simples de gerenciamento de dinheiro a implementar é o modelo de risco percentual. Aqui, a quantidade arriscada por troca é uma porcentagem fixa da conta total. O valor percentual pode variar de 1 a 10% e geralmente depende do tamanho da sua conta e do tipo de opções binárias que você troca. Por exemplo, se você possuísse um valor de $ 300 e optou por arriscar 1% da sua conta por troca, você perderia $ 3 e ganhará US $ 2,40 ($ 3 * 80% de pagamento). $ 2.40 não é grande quantidade de dinheiro e a maioria dos comerciantes procura obter mais de opções binárias. No entanto, se você estivesse negociando opções binárias de 60 segundos e colocou 30 transações por dia, então uma série de pequenas vitórias poderiam começar a se somar bem.


Se, por outro lado, você estivesse negociando opções diárias e só negociasse 1-3 vezes por semana com o mesmo 1% de sua conta em cada comércio, você teria que questionar se o resultado realmente valia o esforço para essa pequena recompensa. Neste caso, arriscar uma porcentagem maior por comércio pode ter mais sentido.


O resultado de qualquer comércio é alocado aleatoriamente, independentemente das estratégias de opções binárias que você segue. Assim, enquanto você pode desfrutar de uma série de vitórias consecutivas, não é incomum experimentar múltiplas cordas de perdas seguidas. Se estivesse a arriscar 30% da sua conta por negociação e, em seguida, registasse 4 perdas consecutivas, a sua conta seria esmagada e estaria fora do jogo. O gerenciamento de dinheiro é tudo sobre a compreensão de seu perfil de risco, bem como tentar maximizar o valor que você ganha, minimizando o montante que você perde. O objetivo, claro, é mantê-lo no jogo por mais tempo e sair lucrativamente.


Para saber como aplicar os conceitos de negociação acima, confira a Estratégia de Ação de Preço Retrativo.


Compare os corretores de opções binárias.


Trusts confiáveis.


Corretora do mês.


Ferramentas de negociação.


Quer descobrir sobre ofertas especiais de nossos corretores à medida que acontecem?


Top Brokers.


Últimas postagens.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS.


Negociar ou especular nos mercados financeiros envolve risco financeiro. Esteja ciente desses riscos e nunca investir mais dinheiro do que você pode arriscar perder. Os riscos envolvidos nas opções binárias de negociação são altos e podem não ser adequados para todos os investidores.


Estratégias de ação de preço para negociação de opções binárias.


Este é um negócio de risco, mas não precisa ser uma aposta completa. Você pode usar análises técnicas ou fundamentais para ajudá-lo a tomar decisões comerciais, mas um ótimo método que às vezes é negligenciado é a ação de preço.


O que é ação de preço?


A ação de preço é uma maneira de teorizar a qual o preço do preço é liderado com base no que já está fazendo. Considerando que a análise fundamental baseia-se na interpretação de eventos que cercam o mercado, e a análise técnica depende de indicadores que são um passo para o preço. A ação de preço leva você direto para a fonte.


Como o preço é o que você está negociando, não faz sentido deixar o próprio preço dizer o que fazer?


Usando opções de troca de ações de ação de preço.


Quando você usa ação de preço para planejar um comércio, você procura padrões no preço que tenham resultados previsíveis. Uma grande coisa sobre a ação de preços é que os mesmos padrões que ocorrem em um mercado também podem ocorrer regularmente em outro mercado. Esses padrões geralmente mostraram repetir-se também. Quando você pode reconhecer esses padrões se formando observando ação de preço, você pode negociar de acordo.


Vejamos um exemplo de opções binárias Forex para ver como isso funciona. Um padrão de ação de preço comum que muitos comerciantes trabalham é o interior de 4 bar. Este padrão se parece com quatro barras pequenas que são todas "dentro" do comprimento de uma barra que os procede diretamente (eles podem ou não estar dentro um do outro).


Este é um padrão de fuga, sem uma direção específica. Então, você pode colocar uma opção binária, o comércio do Double One Touch, onde você define um gatilho específico em ambos os lados da formação em uma determinada distância em que você determinou que o preço irá dentro de um período de tempo definido. Se qualquer um dos seus disparadores estiverem tocados durante a janela de pagamento, você ganhou seu comércio.


Estas são apenas regras de entrada, e você precisará também aprender a desenvolver o equivalente às regras de saída. Com um comércio de opções binárias, você não está em tempo indefinido até sair como se estivesse em um comércio tradicional. Em vez disso, você tem um ponto de set em que você estará saindo do comércio, a menos que você decida sair antecipadamente com uma vitória ou perda parcial. Você precisará decidir como você escolhe sua data de validade, e também como você decidirá se deve deixar um comércio cedo. Essas decisões devem ser muito específicas e não devem ser aleatórias.


Embora a ação de preços possa ser muito confiável, ela funciona melhor em algumas condições de mercado do que outras, e algumas formações podem ser mais intuitivas para você do que outras. Há também o fato de que você terá que aprender a reconhecer as melhores configurações e também analisá-las dentro de um determinado contexto. Portanto, é fundamental que você reflita seu método em dados históricos para os ativos que você está pensando em negociar e, em seguida, que teste de demonstração em tempo real com dinheiro virtual antes de ir viver com dinheiro real.


PRINCIPAIS CORRENTES RECOMENDADOS.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Ação de preços em opções binárias.


O comércio de opções binárias requer uma habilidade de poder analisar o movimento de um valor de preço em termos de nível, direção e impulso. Esses fatores podem ser apoiados por sentimentos no mercado e reconhecer padrões e tendências podem ser formados a partir da consideração desses sentimentos. Antes que um comerciante de opções binárias faça uma compra em uma chamada ou uma colocação, ele deve primeiro saber como o preço se moveu historicamente para formular uma estratégia baseada na tendência.


Isso é chamado de Action Price. A ação de preço, em seus termos mais simples, é o preço de um ativo. Todo o patrimônio tem um valor de preço que se move com o tempo. Esses valores de preços geram dados financeiros que são arquivados no histórico de preços do recurso. Os dados são processados ​​e exibidos de forma que os operadores de opções binárias possam visualizar e fazer algo com os dados. Esta é a informação que vemos exibida em gráficos de preços de corretores de opções binárias diferentes. Referimo-nos à forma como os gráficos de preços mudam ao longo do tempo como Ação de preço de um ativo.


Estudar ação de preço permite que um comerciante de opções binárias veja os movimentos que outros participantes do mercado estão fazendo ao longo de um período de tempo. Essa ação de preço, que se reflete nos gráficos de preços, descreve essencialmente o sentimento e a condição histórica do mercado, onde padrões como spreads e picos podem ser analisados. A análise fundamental deve se correlacionar com as mudanças do preço de um ativo. Por exemplo, os anúncios de notícias econômicas que podem alterar significativamente os valores de preços devem mostrar a ação de preço correspondente no gráfico.


O comerciante de Opções Binárias de Opções Binárias.


As estratégias de ação de preço que são usadas para negociar opções binárias nos permitem entender o sentimento do mercado. Fazemos isso "lendo" a ação de preços de um ativo. Para se tornar um comerciante de opções binárias de opções de preço, você deve ser capaz de fazer duas coisas. Em primeiro lugar, você deve poder efetivamente ler candlesticks e, em segundo lugar, você deve determinar se uma tendência é alta, baixa ou indecisa.


Nós dedicamos um artigo inteiro sobre castiçais, mas, por razões de discussão, lembremos o que um candelabro representa. A parte colorida (vermelha ou verde) de uma vela é designada como o corpo. O corpo de um castiçal representa a diferença entre os preços de abertura e de fechamento de um ativo por um período de tempo determinado. Se o preço de fechamento da vela for menor do que o preço de abertura, o corpo da vela é de cor vermelha. Se o comércio se fechar acima do preço de abertura, o corpo da vela é de cor verde. As linhas pretas acima e abaixo das velas são chamadas de sombras. Estes representam os pontos mais altos e mais baixos que o preço atingiu durante o período de tempo determinado.


Os comerciantes de opções binárias de opções de preço considerariam impossível ler a ação de preço sem o uso de castiçais. Um gráfico de linha regular representa apenas os preços de fechamento de um período de tempo para o próximo. Ao usar um gráfico de castiçal, os preços de abertura e fechamento, bem como o preço mais alto e mais baixo de um determinado período de tempo podem ser lidos. Isso é quatro vezes a quantidade de informações por gráfico em comparação com uma tendência de linha regular. Com mais informações, os operadores de opções binárias podem estudar "como" o preço se moveu ao longo de um período de tempo, em comparação com apenas ver "onde" o preço fecha.


Existem centenas de padrões de castiçal que são usados ​​na negociação. Os operadores de opções binárias de opções de preço só precisam conhecer três tipos: alta, baixa e indecisa. As velas bullish mostram a força do ativo, ou um aumento no valor do preço, enquanto as velas baixas sugerem fraqueza de ativos ou um valor de preço decrescente. Uma vela indecisa é exatamente o que seu nome sugere. Não mostra sinais óbvios de força ou fraqueza de ativos. Abaixo estão exemplos de velas bullish, bearish e indecisive:


Velas bullish.


Velas baixas.


Velas idênticas.


Depois de aprender velas e o tipo de padrões que o operador de opções binárias precisam procurar, o próximo passo seria analisar a ação de preços ao estudar como o preço de um ativo se move ao longo do tempo. A partir desta análise, o comerciante pode começar a determinar se o preço está se movendo em uma tendência de alta, uma tendência de baixa ou nenhuma.


Um recurso é dito em uma tendência de alta se ele estiver fazendo aumentos mais elevados (HH) e níveis mais baixos (HL). Se o preço de um ativo estiver fazendo baixas mais baixas (LL) e baixas altas (LH), então é dito que está em uma tendência de baixa. Se não existe uma tendência de alta ou tendência de baixa (o preço não está fazendo HH e HL ou LL e LH), então o ativo está consolidado.


Esses sinais de ação de preço fornecem uma maneira para que possamos entender os movimentos de preços. Ao combinar sinais de ação de preço, um comerciante de opções binárias pode formular estratégias de ação de preços. Essas estratégias de ação de preços permitirão que o comerciante preveja de forma confiável futuros movimentos de preços, dando-lhe uma vantagem sobre o mercado e, finalmente, a rentabilidade.


Confira nossa lista de corretores de opções binárias superiores e inscreva-se hoje para testar suas estratégias. Nosso site também está preenchido com recursos para ajudá-lo a começar a negociar opções binárias.


Notícias.


Corretores recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий