четверг, 14 июня 2018 г.

Estratégia de opções para baixa volatilidade


3 estratégias de opção para lucrar em um mercado de alta volatilidade [Guestpost]


3 estratégias de opção para lucrar em um mercado de alta volatilidade [Guestpost]


* O seguinte artigo é um guestpost. Se você é um comerciante experiente e deseja compartilhar seus conhecimentos com nossos leitores em Tradeciety, confira nossas diretrizes de guestpost e contate-nos. *


A volatilidade é o coração e a alma do comércio de opções. Com a compreensão adequada da volatilidade e de como isso afeta suas opções, você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Os mercados e as ações individuais estão sempre ajustando-se de períodos de baixa volatilidade a alta volatilidade, por isso precisamos entender como o tempo nossas estratégias de opções.


Quando falamos de volatilidade, estamos nos referindo a volatilidade implícita. A volatilidade implícita é prospectiva e mostra o & # 8220; implícito & # 8221; movimento na volatilidade futura de um estoque. Basicamente, ele diz como os comerciantes pensam que o estoque se moverá. A volatilidade implícita é sempre expressa como uma porcentagem, não direcional e em uma base anual.


Quanto maior a volatilidade implícita, mais pessoas acham que o preço do estoque se moverá. As ações listadas no Dow Jones são ações de valor, portanto, muitos movimentos não são esperados, portanto, eles têm uma menor volatilidade implícita. Os estoques de crescimento ou pequenas capitais encontrados no Russell 2000, inversamente, deverão se mover em torno de um lote para que eles tenham uma maior volatilidade implícita.


Ao tentar decidir se estamos em um mercado de alta volatilidade ou baixa volatilidade, sempre olhamos para a volatilidade implícita S & amp; P 500, também conhecida como VIX. O preço médio do VIX é de 20, então qualquer coisa acima desse número nos registraríamos como alto e qualquer coisa abaixo desse número nos registraremos como baixo.


Quando o VIX é acima de 20, mudamos nosso foco para opções curtas, tornando-se vendedores líquidos de opções, e gostamos de usar muitas estradas e estrangulamentos curtos, condores de ferro e chamadas nulas e colocadas. O truque com opções de venda em alta volatilidade é que você deseja aguardar a volatilidade para começar a cair antes de colocar os negócios. Não tenha opções curtas à medida que a volatilidade está subindo. Se você pode ser paciente e aguardar a volatilidade para entrar nessas estratégias vai pagar.


Estrangulamentos curtos e Straddles.


Estrangulamentos curtos e estradas envolvem a venda de uma chamada e uma colocação no mesmo subjacente e expiração. A parte agradável sobre essas estratégias é que eles são delta neutro ou não direcional, então você está bancando o subjacente ficando dentro de um intervalo.


Se você está executando um estrangulamento curto, você está vendendo sua chamada e colocando ataques diferentes, ambos fora do dinheiro. O estrangulamento oferece uma ampla gama de segurança. Isso significa que seu subjacente pode se mover mais enquanto ainda lhe entrega o lucro total. A desvantagem é que seu lucro será limitado e menor em comparação com um estrondo e seu risco será ilimitado.


Para obter um lucro maior, mas uma menor variedade de segurança, você deseja trocar uma estrada curta. Nesta estratégia, você venderá sua ligação e colocará a mesma greve, geralmente em dinheiro. Aqui você está realmente contando com o subjacente para definir ou terminar a um preço determinado.


Em ambas as estratégias, você não precisa manter até o vencimento. Uma vez que você vê a volatilidade entrar em sua posição deve estar mostrando lucro, então vá em frente e feche e tire seus ganhos.


Condores de ferro.


Se você gosta da idéia do estrangulamento curto, mas não da idéia de que ele traz consigo um risco ilimitado, então um condador de ferro é sua estratégia. Os condores de ferro são configurados com dois saldos verticais de dinheiro curto, um no lado da chamada e um no lado da colocação. O condor de ferro irá dar-lhe uma ampla gama de lucro se o subjacente permanecer dentro de suas greves e ele irá reduzir suas perdas.


O condor de ferro é o nosso ir à estratégia quando vemos alta volatilidade começar a entrar. O valor nas opções irá sair rapidamente e deixá-lo com um lucro considerável em um curto período de tempo. Se, no entanto, sua previsão estava errada, suas perdas serão limitadas, de modo que você não precisa se preocupar com o lançamento de sua carteira.


Naked Puts And Calls.


Naked coloca e chamadas será a estratégia mais fácil de implementar, mas as perdas serão ilimitadas se você estiver errado. Esta estratégia só deve ser administrada pelos comerciantes de opções mais experientes. Se você é otimista no subjacente, enquanto a volatilidade é alta, você precisa vender uma opção de venda fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para otimista e irá se beneficiar se o subjacente aumentar ou permanecer o mesmo.


Se você é abusivo, você precisa vender uma opção de compra fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra a baixa e irá beneficiar se o subjacente cair ou permanecer o mesmo. Ambas as estratégias devem usar opções fora do dinheiro. Quanto mais você sair do dinheiro, maior será a probabilidade de sucesso, mas menor será o retorno.


Conclusão.


Quando você vê a volatilidade ser alta e começar a soltar, você precisa alternar sua estratégia de opções para opções de venda. A alta volatilidade manterá seu preço de opção elevado e ele irá cair rapidamente à medida que a volatilidade começa a cair. Nossa estratégia favorita é o condor de ferro seguido de estrangulamentos curtos e estradas. Chamadas curtas e colocações têm seu lugar e podem ser muito eficazes, mas só devem ser administradas por comerciantes de opções mais experientes.


Quer saber mais sobre as opções? Registe-se e baixe o ebook da opção gratuita do autor deste posto de convidado.


Sem comentários.


Publicar uma resposta Cancelar resposta.


Links Rápidos.


Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.


Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.


Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.


Disclaimer de Risco.


Usamos Unsplash. Um grande agradecimento para todos os colaboradores de Unsplash!


Ebook de ação de preço (GRATUITO)


Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.


Volatilidade das opções: estratégias e volatilidade.


A longa chamada e a longa colocação têm Vega positiva (são volatilidade longa) e as chamadas curtas e as posições de curto posicionamento têm uma Vega negativa (são de baixa volatilidade). Para entender por que isso é, lembre-se de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação - quanto maior a volatilidade, maior o preço porque a probabilidade de o estoque mover distâncias maiores na vida da opção aumenta e com ela a probabilidade de sucesso para o comprador. Isso resulta em preços de opções ganhando valor para incorporar o novo risco-recompensa. Pense no vendedor da opção - ele ou ela gostaria de cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade (probabilidade de movimentos de preços maiores no futuro).


A resposta fácil é o tamanho do prémio na opção: quanto maior for o preço, maior será a Vega. Isso significa que, à medida que você vai mais longe no tempo (imagine as opções LEAPS), os valores da Vega podem ficar muito grandes e representam um risco ou recompensa significativos, caso a volatilidade faça uma mudança. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em um estoque que estava fazendo um fundo de mercado e a recuperação do preço desejado ocorrer, os níveis de volatilidade normalmente diminuirão acentuadamente (veja a Figura 11 para este relacionamento no índice de ações S & amp; P 500, que reflete o mesmo para muitos estoques de grandes capitais), e com ele a opção premium.


Opções.


Visite a Loja IBD para começar.


Qual estratégia de opção funciona quando o VIX é tão baixo?


Os vendedores de opções tomam nota! Com o Índice de Volatilidade do CBOE perto de seu mínimo de cinco anos, as estratégias populares de venda de opções, como chamadas cobertas e spreads de crédito, têm menor potencial de renda e maior potencial de risco. As posições devem ser monitoradas de forma mais próxima, e os pontos de parada-perda podem ter que ser mais apertados do que quando os níveis de volatilidade são maiores.


Spotlight de hoje.


Encontrando os estoques certos.


SwingTrader Offer Extended.


Não perca The MoneyShow.


Apple Cutting iPhone X Produção ao meio depois de vendas decepcionantes: relatório O presidente da FCC se opõe à proposta de trunfo para nacionalizar 5G Wireless Os 3 principais estoques com crescimento explosivo ou aquisição em 2018! Conteúdo Promovido por GorillaTrades.


Relatório especial.


Conheça os 5 melhores corretores em geral para negociação on-line e para todas as necessidades.


A concorrência está em fúria entre os corretores de ações. Você ainda possui a melhor conta de corretagem on-line? Conheça os melhores corretores para 2018 - avaliado por seus próprios clientes.


Teste grátis.


Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análises de mercado experientes e ferramentas educacionais com um teste gratuito para a IBD Digital.


Vídeos de IBD.


Obtenha atualizações de mercado, vídeos educacionais, webinars e análise de estoque.


Iniciar.


Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento da IBD, listas de estoque de alto desempenho e conteúdo educacional.


Conecte-se com nós.


Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A informação foi obtida de fontes que acreditamos ser confiáveis; No entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, pontualidade ou completude. Os autores podem possuir os estoques que eles discutem. A informação eo conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. As cotações em tempo real e / ou os preços do comércio não são originários de todos os mercados.


© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.


Estratégias de negociação de opções para um ambiente de baixa volatilidade.


Hoje, o VIX está pairando em torno de 12 a 13. O VIX, é claro, é o índice de volatilidade para o S & amp; P 500 ou SPX. Isso geralmente seria considerado um ambiente de baixa volatilidade com o VIX nesse nível.


Quais estratégias de opções funcionam melhor neste ambiente de baixa volatilidade?


A volatilidade tende a retornar à média. Então, se estamos com baixa volatilidade, as chances são de que a volatilidade aumentará no curto prazo.


Estratégias de opções que são uma longa volatilidade ou uma recompensa de risco muito alta são as melhores neste momento. Uma boa e longa estratégia de volatilidade é o spread do calendário ou o tempo espalhado.


Isso envolve, é claro, a venda de uma opção de ataque perto do dinheiro, no prazo de vencimento, e a compra dessa mesma greve em um período de tempo extra.


Um exemplo seria: vender uma opção que expira no vencimento das opções de dezembro e comprar uma que expirará no vencimento das opções de janeiro na mesma greve.


Você também pode utilizar Weeklies onde você vende uma opção que expirará em uma semana e comprará uma que expirará em outra, ou seja, seu tempo espalhado ou estratégia do calendário.


Isso, obviamente, beneficia de uma maior volatilidade e também não é direcional na perspectiva de movimento de preços. Os calendários têm uma recompensa de risco muito alta, o que significa que, para o que você paga, os retornos podem ser grandes.


Claro, eles têm que negociar em uma variedade ou o comércio pode entrar em problemas. A borboleta de ferro é uma estratégia de baixa volatilidade, mas tem uma recompensa de alto risco que também funcionará nesse ambiente.


A borboleta de ferro envolve a venda de dois verticais, uma chamada vertical ao dinheiro com uma outra ala longa, na mesma expiração e uma ponta em dinheiro vertical com um longo prazo, na mesma expiração.


Falling Volatility.


Você se beneficiará com a queda da volatilidade e também a decadência do tempo, já que esta é uma série positiva # 8221; comércio como é o calendário também.


Ambas as estratégias são boas escolhas neste ambiente de baixa volatilidade. No Sheridan Mentoring, educamos os comerciantes sobre como usar essas estratégias e mais todos os dias.


Considere-nos sempre que quiser melhorar a sua opção de negociação. As opções de negociação como uma empresa requer disciplina e educação, e estamos felizes em ajudá-lo com esse objetivo.


The Lazy Trader.


Um site para discutir opções de negociação, Forex e longo prazo de investimento.


Artigos por tópico.


Estratégias avançadas (9) Negociação automatizada (36) Bear Call Spread (62) Brokers (4) Bull Put Spread (65) Butterfly (7) Calendário (7) Collar (1) Debit Put Spread (1) Diagonal (1) Calendário duplo (10) Aposentadoria antecipada (19) Elefantes (21) Rotação ETF (13) Expectativas (4) Forex (59) Sistemas Forex (19) Gold Trading (2) Hedge (11) Sniper impaciente (3) Interpretação Retorna (3) Investir (59) Iron Condor (103) ETFs alavancados (4) LT Trend Sniper (9) Gerenciamento de dinheiro (5) Digest mensal (22) Indicadores MT4 (10) Operações de opções (269) Análise de portfólio (296) Portfolio Insurance (9) Produtos (1) Psicologia (18) Retornos realistas (1) Recursos e ferramentas (40) Comentários (22) Volatilidade Curta (3) Straddle (3) Strangle (3) Cobertura Sintética de Estoque (1) Ajustes Comerciais (43) Negociar para Competição de negociação de vida (16) (3) Robôs de negociação (18) Dicas de negociação (14) Derramamento da vitória (1) Volatilidade (12) O que funciona (19)


Opções de sites de negociação.


PROMOÇÃO DE NATAL.


LTOptions com um desconto de 33% durante os feriados de fim de ano.


Sábado, 12 de janeiro de 2013.


Estratégias de opções para ambientes de baixa volatilidade implícita.


Supondo que ele irá reverter para um meio mais alto em algum ponto, então poderemos beneficiar de algumas estratégias, como as que se seguem:


Compre 860 fevereiro Put.


Vende 850 fevereiro Put.


Vega: +10.06 (se o VIX sobe apenas 1%, a posição deve ganhar aproximadamente US $ 10 somente para esse conceito. Com o VIX em 13.22, um pico maior que 10% (1.32 pontos VIX, até 14.54) é totalmente realista


Coloque a propagação do calendário.


Vender 820 de fevereiro Put.


Compre 820 March Put.


Máxima recompensa acima de US $ 13,00 e pode aumentar.


Vega: +47.88 (se o VIX sobe apenas 1%, a posição deve ganhar aproximadamente US $ 47 somente para esse conceito.)


Compre 1. 780 de fevereiro Put.


Vender 2. 820 fevereiro Put.


Compre 1. 860 fevereiro Put.


Recompensa máxima em torno de US $ 35,00.


Compre 1. 800 fevereiro Put.


Vender 2. 820 fevereiro Put.


Compre 1. 860 fevereiro Put.


Recompensa máxima em torno de US $ 34,00.


Vega: +26,42 (Grande Vega do que a borboleta padrão, ao preço de mais Theta contra nós)


Arquivo do blog.


& # 9658; & # 160; 2018 (12) & # 9658; & # 160; February (1) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2017 (101) & # 9658; & # 160; December (9) & # 9658; & # 160; November (11) & # 9658; & # 160; October (8) & # 9658; & # 160; September (8) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (8) & # 9658; & # 160; June (7) & # 9658; & # 160; May (7) & # 9658; & # 160; April (9) & # 9658; & # 160; March (7) & # 9658; & # 160; February (7) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2016 (126) & # 9658; & # 160; December (12) & # 9658; & # 160; November (9) & # 9658; & # 160; October (10) & # 9658; & # 160; setembro ( 12) & # 9658; & # 160; August (10) & # 9658; & # 160; July (11) & # 9658; & # 160; June (9) & # 9658; & # 160; May (9) & # 9658; & # 160; April (9) & # 9658; & # 160; March (11) & # 9658; & # 160; February (10) & # 9658; & # 160; January (14) & # 9658; & # 160; 2015 (115) & # 9658; & # 160; December (13) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (16) & # 9658; & # 160; September (8) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (11) & # 9658; & # 160; June (6) & # 9658; & # 160; May (8) & # 9658; & # 160; April (5) & # 9658; & # 160; March (7) & # 9658; & # 160; Februar (9) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2014 (108) & # 9658; & # 160; Dezembro (7) & # 9658; & # 160; Novembro ( 12) & # 9658; & # 160; October (18) & # 9658; & # 160; September (9) & # 9658; & # 160; August (9) & # 9658; & # 160; July (6) & # 9658; & # 160; June (8) & # 9658; & # 160; May (6) & # 9658; & # 160; April (8) & # 9658; & # 160; March (9) & # 9658; # 160; fevereiro (7) & # 9658; & # 160; janeiro (9) & # 9660; & # 160; 2013 (111) & # 9658; & # 160; dezembro (10) & # 9658; & # 160; November (10) & # 9658; & # 160; October (13) & # 9658; & # 160; September (11) & # 9658; & # 160; August (10) & # 9658; & # 160; julho (4) & # 9658; & # 160; June (5) & # 9658; & # 160; May (7) & # 9658; & # 160; April (10) & # 9658; & # 160; Março (8) & # 9658; & # 160; Fevereiro (10) & # 9660; & # 160; Janeiro (13) Gerenciando posições de opções RUT Análise de portfólio de fim de semana (01-26-2013) Fevereiro $ SPX Credit Spread Roll Up February 2013 $ SPX Put Credit Spread Arbitrage em Forex explicou março de 2013 $ SPX Iron Condor Análise de portfólio de fim de semana (01-19-2013) Estratégias de opções para baixa volatilidade implícita envi. Análise de portfólio de fim de semana (01-12-2013) Análise de portfólio de fim de semana (01-05-2013) Fevereiro de 2013 $ SPX Bear Call Spread RUT Call Credit spread ajustado Forex Trading vs Stocks. Qual oferece melhor c. & # 9658; & # 160; 2012 (126) & # 9658; & # 160; December (9) & # 9658; & # 160; November (8) & # 9658; & # 160; October (8) & # 9658; & # 160; September (23) & # 9658; & # 160; August (8) & # 9658; & # 160; July (9) & # 9658; & # 160; June (8) & # 9658; & # 160; May (9) & # 9658; & # 160; April (3) & # 9658; & # 160; March (13) & # 9658; & # 160; February (14) & # 9658; & # 160; janeiro (14) & # 9658; & # 160; 2011 (49) & # 9658; & # 160; December (11) & # 9658; & # 160; November (5) & # 9658; & # 160; Outubro (8) & # 9658; & # 160; agosto (2) & # 9658; & # 160; julho (1) & # 9658; & # 160; maio (2) & # 9658; & # 160; março ( 4) & # 9658; & # 160; February (5) & # 9658; & # 160; January (11) & # 9658; & # 160; 2010 (33) & # 9658; & # 160; dezembro (4) & # 9658; & # 160; November (12) & # 9658; & # 160; October (7) & # 9658; & # 160; September (10)


Ferramentas de Forex.


As informações fornecidas neste site são apenas para fins educacionais. O autor não é um conselheiro financeiro registrado e as idéias discutidas no site são apenas análises comerciais e não recomendações. A Lazy Trading LLC não endossa nenhum dos comentários que possam aparecer nos tópicos de discussão. Não há garantia de que esses comentários sejam precisos. Ao ler este site, você concorda automaticamente que The Lazy Trader (Lazy Trading LLC) não é responsável por nenhuma das suas decisões de negociação. Lembre-se de não arriscar dinheiro que você não pode perder.


3 Estratégias de opção para usar nos mercados de baixa volatilidade.


7 de fevereiro de 2014.


A baixa comercialização de volatilidade é difícil para vendedores de opções como nós.


Quando os mercados são tranquilos, os prémios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções longe do preço atual da ação.


Então, o que um comerciante deve fazer?


Permanecer ativo, e manter o tamanho da posição pequeno, é importante, mas você não quer forçar negociações no mercado que não estão corretas.


Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses baixos tempos de volatilidade:


1) Put / Call Debit Spreads.


Faça algumas apostas direcionais sobre estoques de sobrecompra ou sobrevenda. Usando spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura das greves.


Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar ter algumas peças de ambos os lados.


A idéia aqui é manter-se ativo e fechar o comércio antecipadamente quando ele mostra lucro.


Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?


2) Ratio Spreads.


Se o seu pressuposto direcional for extremamente forte, você pode usar um spread de proporção.


O diagrama de spread P & amp; L abaixo é para uma propagação de retorno de chamada onde você vende uma chamada e, em seguida, compre 2 chamadas em uma greve mais alta.


Uma vez que você é uma longa 2x mais opções, então você será feliz, você ficará feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que as dívidas se espalham acima).


3) Put / Call Calendars.


Calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado na sua direção e eu sugiro que use os calendários de colocação mais do que os calendários de chamadas porque a volatilidade geralmente aumenta à medida que os mercados caem.


Aqui você vai vender a opção do mês da frente e comprar a opção do mês de volta, aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento da volatilidade.


Outra dica é garantir que a opção do mês da frente tenha prémio suficiente para que valha a pena o comércio. Não venda uma opção de mês da frente com .10 ou .20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Gostei do seu artigo! Boas dicas para um ambiente de baixa volatilidade. Eu gosto de usar os spreads de débito pessoalmente. Além disso, acredito que você quis dizer "# 8221 ;, não" & # 8220; trabalho & # 8221; na última frase em Put / Call Calendars.


Obrigado Mateus! Sim, eu quis dizer que haha ​​& # 8211; Digitando o jeito rápido.

Комментариев нет:

Отправить комментарий