понедельник, 18 июня 2018 г.

Estratégia de negociação de gartley


Padrão de Gartley.


& # 8220; Gartley Pattern & # 8221 ;, ou fazendo mais de 90% de negociações rentáveis.


Considera-se que, para negociação de opções binárias rentáveis, o fechamento de negociações positivas de 65% é suficiente. E se 90% dos negócios se fecharem no dinheiro? É possível se você usar o & # 8220; Gartley Pattern & # 8221; estratégia de negociação.


Desenvolvido por Gartley, este sistema comercial é um pouco difícil para auto-administração. Baseia-se na negociação de acordo com os padrões gráficos que foram utilizados com sucesso por décadas em ações, commodities e mercados de moeda em todo o mundo. Se alguém entra no mercado usando o sistema Gartley elaborado, eles são quase 100% garantidos para obter lucros.


Tudo o que você precisa é criar uma tabela Gartley Pattern como essa:


Hoje em dia, este gráfico pode ser construído automaticamente pelo indicador técnico especial da plataforma MT4.


Quanto ao comércio, é mais produtivo usar o & # 8220; Gartley Pattern & # 8221; para opções binárias, onde é mais importante indicar a direção do movimento de ativos, ao invés de calcular a mudança de ponto do preço do ativo desde a data de negociação.


Então, se você procurar a plataforma Meta Trader 4 na Internet, então baixe o indicador e o modelo, que compõem automaticamente o & # 8220; Gartley Pattern & # 8221 ;, e baixe-os para o MT4.


Como instalar o modelo e o indicador para o MT4. Abra o drive C do seu computador, encontre o arquivo chamado & # 8220; Arquivos de Programas & # 8221;


(o diretório raiz da plataforma MT4 está aqui), então copie o modelo e os arquivos de indicadores no diretório raiz.


Depois de reiniciar sua plataforma MT4 e encontrar # 8220; PATTERNS & # 8221; botão na interface. Aplicar & # 8220; Gartley & # 8221; padrão para qualquer gráfico de cotação de ativos com o qual você planeja trocar.


O único que deixou é escolher o corretor para a negociação de opções binárias. Esta deve ser a empresa fornecendo o montante da operação mínima (para que você possa seguir as regras da gestão do dinheiro), um bom número de ativos, seleção de opções e termos de expiração. De acordo com essas peculiaridades, a melhor empresa para você é o BINOMO, que se caracteriza como corretor estável, proporcionando sua retirada de lucros em curto prazo.


Mais tarde, para a conveniência de negociação, você coloca a plataforma MT4 e a plataforma Binomo de negociação na web ao lado e começa a negociar:


Como fazer um comércio de acordo com o & # 8220; Gartley Pattern & # 8221; sistema.


O trabalho do indicador técnico que desenha o padrão é identificar o surgimento da parte do padrão no gráfico e desenhá-lo no tempo. Como você pode ver, esse padrão parece uma borboleta.


Nosso trabalho é notar essa parte do padrão e fazer um comércio na direção certa. Ao fazer isso, nos referimos a:


Fazemos negócios PUT quando a borboleta virada para cima emerge. Nós fazemos ofertas da CALL quando vemos uma borboleta com as asas viradas para baixo. Assim, o nível de potencial ao qual o preço dos ativos está se movendo é o nível desenhado pelo lado superior da primeira ala.


É de vital importância atingir esse nível para outros instrumentos financeiros, mas, enquanto as opções binárias de negociação, tudo o que você precisa é apenas para definir a direção certa para a cotação. Com isso, se identificarmos o prazo de validade apropriado, definitivamente obtemos lucros. Em nossa corretora recomendada BINOMO, o prazo de validade pode ser ajustado de 60 segundos a 1 ano. Do que é por isso que você pode aplicar & # 8220; Gartley Pattern & # 8221; várias vezes por dia, bem como há muito conhecidas.


Então, quando o & # 8220; Gartley & # 8221; A borboleta emerge no gráfico da cotação com as asas viradas para cima e # 8211; PONEMOS o comércio de opções binárias.


Se vemos que as asas da borboleta estão deprimidas & # 8211; nós chamamos.


O único fator importante é definir o termo de validade corretamente, o que é essencial para o fechamento do dinheiro.


Neste caso, tudo depende do tipo de prazo que você vai usar com o indicador no gráfico da cotação. Para a conquista do nível final, bem como para alcançar a zona rentável para o seu negócio no gráfico, o preço do recurso precisa ser movido em 5-6 candelabros. É por isso que se você colocar o indicador em MT4 para o cronograma M5 (onde um castiçal é equivalente a 5 minutos), o prazo de validade é de 30 minutos. Se o indicador estiver configurado no prazo M15, o prazo de validade é de 1,5 horas e assim por diante. Para obter uma renda garantida usando o Gartley Pattern, é aconselhável seguir as notícias de negociação de ações.


O corretor de opções binário BINOMO dá uma oportunidade perfeita para escolher o intervalo de validade de 60 segundos a 1 ano, o que é ótimo para este tipo de sistema de negociação. Seus sinais ajudam a obter cerca de 90% dos negócios no dinheiro!


Crypto Trading News.


Junte-se aos comerciantes bem-sucedidos.


No mundo todo.


e ganhar dinheiro todos os dias.


© 2012 - 2018 «Benefícios binários fáceis» Todos os direitos reservados.


Estratégia de negociação de padrões Gartley.


Hoje, decidimos familiarizá-lo com a estratégia de negociação de padrão Gartley para que você entenda a lógica de alguns artigos publicados por nossa equipe de analistas.


Qual é o padrão Gartley?


É o padrão que se baseia em relações de Fibonacci. É um padrão de continuação que ocorre quando uma tendência principal inverte-se temporariamente antes de entrar na direção inicial. Tem a forma de um backhanded last & ldquo; M & rdquo; com um ombro ligeiramente inferior no lado direito.


Um padrão bullish Gartley.


As linhas que conectam os picos do padrão correspondem a certos níveis / relações de retração de Fibonacci. As linhas do padrão em si são distâncias que aspas passam (essas linhas são chamadas de pernas). X-A é a perna mais longa do padrão; corresponde ao movimento ascendente de preço de X para A.


A perna A-B indica a mudança da direção do preço e 61,8% de mudança de retração Fibonacci da perna X-A.


B-C leg doesn & rsquo; t normalmente atingem o nível de um pico A; o movimento de preços é de 32,8% a 88,6% de retração Fibonacci da perna A-b.


C-D é uma perna final do padrão Gartley, e é o mais importante, porque indica o momento em que você deve começar a comprar (após o padrão estar completo). O ponto D corresponde ao nível de retração Fibonacci de 78,6% da perna X-A. E neste ponto, você deve começar a comprar ou vender, dependendo do que o castiçal de inversão tenha sido formado.


Se houver um castiçal de inversão de alta, coloque uma parada de compra em ordem pendente pelo menos 2 pips acima da altura daquela vela de inversão de alta e uma perda de parada 2-5 pips abaixo da baixa. Para "tirar proveito", você tem duas opções & ndash; pontos C ou A (dois máximos de balanço anteriores).


Se você está lidando com um castiçal de reversão de baixa, coloque uma parada de venda pendente de ordem pelo menos 2 pips abaixo do baixo desta vela de reversão. Para "tirar proveito", você pode usar c ou A (dois mínimos anteriores).


Um exemplo do gráfico real, tirado do artigo escrito por Ivan Karamazov.


Um padrão Bardish Gartley.


É o oposto do seu homólogo otimista. X-A é a perna mais longa do padrão, mas neste momento, os preços estão se movendo para baixo de X para A. A perna A-B corresponde ao movimento ascendente de cotações que termina no ponto B (61,8% de nível de retração Fibonacci da perna X-A). O ponto C na perna B-C pode ser 38,2% ou 88,6% de retração Fibonacci da perna mais longa do padrão. O ponto d na perna C-D é o nível de retração Fibonacci de 78,5% da perna Z-A. Também pode ser os níveis de 127% ou 161,8% da perna B-C.


Um exemplo do gráfico real, tirado do artigo escrito por Ivan Karamazov.


Se a configuração do padrão Gartley estiver correta, isso nos priva dos riscos de não ser recompensado. O ponto D do padrão Gartley indica uma boa posição de entrada. A única dificuldade antecipada com esta ferramenta técnica é que ele não é fácil de entender manualmente, pois é constituído por um punhado de componentes que devem ser formados em conformidade para que esse padrão funcione. O indicador Gartley Pattern MT4 pode ser útil neste caso, pois elimina a necessidade de encontrar o padrão Gartley manualmente.


Dependendo da situação econômica, os investidores escolhem onde investir seu dinheiro e qual moeda comprar ...


Para entender quais fatores afetam o EUR / USD, vamos começar com uma descrição do par de moedas ...


O sucesso vem do conhecimento - isso é verdade para a maioria das coisas na vida e especialmente no comércio de Forex ...


Compartilhe com amigos:


Abertura instantânea.


promoções em que você possa estar interessado.


Obter carro da FBS.


Fique atento - novos desenhos de sorteios para carros de luxo estão em breve.


FBS Traders Parties.


Venha e aproveite uma noite de diversão, comunicação e luxo com o FBS!


Depósito com os sistemas de pagamento locais.


Nos siga no Facebook.


FBS nas mídias sociais.


Contate-Nos.


O FBS é um nome comercial da FBS Markets Inc (número de registro 119717), Parallax Incorporated (VC0100), Tradestone Limited (353534).


Regulamento: IFSC; Licença IFSC / 60/230 / TS / 17, No.1 Orchid Garden Street, Belmopan, Belize, C. A. Cysec (Cyprus Securities and Exchange Commission), Número da licença: 331/17.


Para os residentes de Mianmar, Brasil, Tailândia e Japão, o serviço é fornecido pela Parallax Incorporated:


Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown, São Vicente e Granadinas, VC0100 e não é fornecido pela FBS Markets Inc.


Aviso de risco: Antes de começar a negociação, você deve entender completamente os riscos envolvidos com o mercado de câmbio e a negociação na margem, e você deve estar ciente do seu nível de experiência.


Qualquer cópia, reprodução, republicação, bem como na Internet.


Os recursos de qualquer material deste site só são possíveis mediante permissão por escrito.


O seu pedido é aceito.


Um gerente irá convocá-lo em breve.


A próxima solicitação de retorno de chamada para este número de telefone estará disponível em 00:30:00.


Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde.


Você está usando uma versão mais antiga do seu navegador.


Atualize-o para a versão mais recente ou tente outro para uma experiência comercial mais segura, mais confortável e produtiva.


Gartley Pattern Forex Trading Strategy.


Esta estratégia forex é baseada no padrão de negociação da Gartley. O padrão Gartley também é chamado de padrão XABCD. O "XABCD" representa os 5 pontos-chave a partir dos quais as linhas podem ser rastreadas para formar as formas características "W" e "M" dos dois padrões Gartley. O padrão Gartley tem uma tendência de alta e bem-vinda.


Os pontos XABCD são derivados dos índices Fibonacci de 38,2%, 50%, 61,8%, 100% e 161,8%.


MetaTrader4 Indicadores: gartley-patternss. ex4 (indicador personalizado).


Tempo (s) preferido (s): 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 4 horas, 1 dia.


Sessões de negociação recomendadas: o padrão pode ser negociado a qualquer momento.


Pares em moeda: qualquer.


Uma posição longa é iniciada quando o padrão Gartley alto ("M" ou "W" invertido) é exibido no gráfico. A área de entrada comercial está no ponto D. O comércio é para COMPRAR o ativo.


Stop Loss for Long Entry: A perda de parada é definida em aproximadamente ≥5-30 pips abaixo do preço de entrada, localizado no ponto D. Isso é mostrado no gráfico.


Estratégia de saída / Tornar lucro para entrada longa: saber quando sair de um comércio é muito importante para proteger os lucros.


O ponto de referência para o Take Profit é a resistência anterior que é observada dentro do padrão bullish Gartley no ponto A. Espera-se que o movimento ascendente do preço do ponto D atinja, pelo menos, a resistência anterior. Defina o Take Profit para estar no mesmo nível que o ponto A. Quando o preço começa a abordar esta área, use um Trailing Stop para proteger os lucros e perseguir o comércio até a conclusão lógica.


O comércio de venda é iniciado a partir do ponto D.


O padrão Bardese Gartley deve ser permitido como identificado pelo indicador Gartley_pattern. ex4. Uma vez identificado o ponto D, inicie um comércio de venda no aberto da próxima vela.


Stop Loss for Sell Entry: Trace uma linha horizontal no alto anterior no ponto X e defina a perda de stop para alguns pips acima dessa linha. Isso é mostrado no gráfico.


Estratégia de saída / Obter lucro para a entrada de venda: a estratégia de saída em uma posição de venda é muito fácil. Basta usar o mínimo anterior no ponto A como o objetivo do lucro.


Sobre os Indicadores de Negociação.


O padrão Gartley foi criado por H. M Gartley e descrito em detalhes em um livro de 1935 conhecido como Trading Chaos. A estratégia é basicamente uma estratégia de comércio de reversão com base nos índices Fibonacci.


Cada um dos 5 pontos que compõem o padrão Gartley são os recortes Fibonacci ou as extensões entre si. Os comerciantes geralmente têm dificuldade em decifrar esses pontos no gráfico. Também é demorado traçar cada um dos pontos um após o outro enquanto tenta realizar análises comerciais nos gráficos.


É por essa razão que o indicador Gartley_pattern. ex4 foi criado. Ao detectar e plotar automaticamente as 5 áreas-chave nos gráficos, os comerciantes podem apenas se concentrar nos pontos-chave e definir as entradas comerciais e as saídas em conformidade.


Posts Relacionados.


Wildhog NRP Divergence Forex Trading Strategy.


Padrão de preços de inversão Star Star Estratégia de negociação Forex.


Estratégia de negociação Forex do DT Doji.


Estratégia de negociação Forex PL / DCC.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright 2018 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.


Padrão Gartley | Padrão Gartely Estratégia de negociação Forex.


O Gartley Pattern Forex Trading Strategy é baseado em um padrão chamado padrão Gartley.


Se você nunca ouviu falar do padrão Gartley, não me preocupe, vou explicar um pouco disso aqui.


Você também pode querer saber que também existe um indicador de padrão gartley mt4 que você pode baixar e carregá-lo em seus gráficos mt4.


Índice.


Qual é o padrão Gartley?


O Padrão de Gartley é um padrão de gráfico que é baseado em números ou relações de fibonacci. O padrão gartley é um padrão de retração e continuação que ocorre quando uma tendência inverte-se temporariamente antes de continuar na direção original. O padrão gartley oferece configurações de entrada de baixo risco quando o padrão se completa e o preço começa a reverter.


O que um padrão Bullish Gartley parece?


Este quadro abaixo é o caso ideal para um padrão Bullish Gartley.


Eu sei, parece muito confuso. Mas olhe atentamente, parece que o & # 8220; M & # 8221; forma, não é?


Bem, se você pode pensar em um padrão bullish gartely como padrão de gráfico que se parece com a letra M, mas com o ombro ligeiramente inferior do lado direito que tornaria ainda mais fácil para você ver essa forma de padrão em seus gráficos.


Eu vou dividi-lo passo a passo para que você entenda o que cada uma das partes e números no padrão bulling gartley abaixo significam:


Vamos passar por cada uma das partes do Bullish Gartley Pattern:


Veja as pequenas linhas pontilhadas rosa lá em cima? Aqueles indicam os níveis / proporções de retração de Fibonacci. Por exemplo, você pode ver isso na linha pontilhada rosa X-D, existe um número que está escrito, que é 0.786. Isso significa simplesmente que o ponto D é o nível de retração de fibronacci de 78,6% do movimento de preço do X-A.


Depois de entender isso, torna-se muito mais fácil para você entender facilmente os outros.


Por exemplo, o ponto C pode ser um nível de retração Fibonacci de 38,2% ou 88,6% do preço da distância percorrido de B-C.


Começando a ter sentido agora ou ainda não? Caso contrário, leia muito lentamente, então você entenderá.


Agora, vamos entrar nos detalhes de cada perna (uma perna aqui refere-se ao preço dos pontos movido, por exemplo, quando o preço se move do ponto X para A, então isso é chamado de perna X-A).


Esta é a perna mais longa do padrão quando o preço subiu do ponto X para A.


Isto é, quando o preço muda de direção e se move para baixo do ponto A para B. Este movimento A-B faz 61,8% de Fibonacci Retração da perna X-A. A perna A-B nunca deve ultrapassar o ponto X, se assim for, é inválida.


observe que o preço mudou de direção aqui e se move para cima, mas não passa do ponto A. Esse movimento em cima deve ser de 32.8% para 88.6% de retração Fibonacci da perna A-B.


Esta é a perna final do padrão gartley de alta, e é realmente importante, porque é aqui que você compra quando o padrão está completo. O ponto D é o nível de retração de fibronacci de 78,6% da perna X-A. ou o ponto D também pode ser a extensão de fibonacci de 127% ou 161,8% da perna B-C.


Em um gráfico real, o padrão gartley bullish parece mais com isso:


Este gráfico abaixo mostra o mesmo padrão de gartley de alta, acima, mas desta vez com extensões de Fibonacci e retracções desenhadas:


O que um padrão Bearing Gartley parece?


Como você pode ver abaixo, o padrão de gartley de baixa é o oposto do padrão gartley de alta.


Esta é a perna mais longa do padrão quando o preço descer do ponto X para A.


Isto é, quando o preço muda de direção e se move do ponto A para B. A primeira retirada no ponto B deve ser 61,8% da perna X-A. A perna A-B nunca deve ultrapassar o ponto X, se assim for, é inválida.


O ponto C pode ser de 38,2% a 88,6% de retração Fibonacci da perna A-B.


O ponto D é o nível de retração de fibronacci de 78,6% da perna X-A. D também pode ser a extensão de fibonacci de 127% ou 161,8% da perna B-C.


Aqui também é outro gráfico do padrão de gartley, com um pouco mais de explicação:


Aqui é o que seria um padrão de bearich gartley em seu gráfico:


Aqui, outro exemplo do padrão Bearish Gartely:


Como negociar o padrão Gartley (The Gartley Pattern Forex Trading Strategy)


Você já descobriu a partir da informação acima onde trocar o Gartley Pattern & # 8230; está no ponto D.


Você procura comprar ou vender no ponto D do padrão Gartley.


Lembre-se, ponto D = 78% de retração fibonaicci da perna X-A, mas todas essas outras pernas & # 8221; tem que formar primeiro antes do formulário do ponto C.


Compre a configuração no padrão Bullish Gartley.


Formas do ponto D Procure um padrão de castiçal de inversão de alta. Os 10 melhores padrões de candelabro de reversão irão ajudá-lo se você não tiver certeza. Coloque uma ordem de compra pendente no mínimo 2 pips acima da altura desse castiçal de inversão de alta. Coloque a perda de parada 2-5 pips abaixo da baixa desse castiçal de inversão de alta se sua ordem pendente for ativada ou se essa perda de parada estiver muito próxima, mova uma um pouco mais longe e encontre o balanço mais próximo baixo e coloque-o apenas alguns pips abaixo dele, então você tem menos chances de ficar parado antes de algum tempo. Para tirar proveito, você tem duas opções, use o ponto C ou A, esses dois pontos são essencialmente os máximos de swing anteriores.


Venda de Configuração no Padrão Bullish Gartley.


Formas do ponto D Procure um castiçal de reversão de baixa. Coloque uma parada de venda pendente de ordem, no mínimo, 2 pips abaixo do baixo desse padrão de castiçal de reversão de queda. Coloque a perda de paragem 2-5 pips acima da altura desse castiçal de inversão de queda se sua ordem pendente estiver ativada ou se essa perda de parada estiver muito próxima, mova-se um pouco mais longe e encontre o ponto alto do balanço mais próximo e coloque-o apenas alguns pips acima então você tem menos chances de ser impedido prematuramente em seu comércio. Para tirar proveito, você tem duas opções, use o ponto C ou A, esses dois pontos são basicamente basculas anteriores.


Desvantagens do sistema de negociação Forex do modelo Gartley.


pode ser um conceito difícil de entender para muitos comerciantes de forex porque o padrão de gartley tem um punhado de componentes que devem ser formados para torná-lo um padrão de gartley válido. muita análise técnica intensa é aplicada usando a ferramenta Fibonacci e, em algum momento, também pode ser uma adivinhação & # 8220; para identificar qual é o & # 8220; X-A & # 8221; ou & # 8220; A-B & # 8221; perna etc.


Vantagens do sistema de negociação Forex do Gartley Pattern.


Dicas para padrões armônicos Forex Trading.


Poucos conceitos comerciais ganharam popularidade como padrões harmônicos. De fato, os comerciantes de varejo usam vários padrões de padrões harmônicos para encontrar o comércio perfeito.


Há uma razão pela qual os comerciantes os amam. Eles vêm com uma configuração clara, dando um local de entrada e saída. Além disso, a relação risco-recompensa é uma das melhores.


O mercado Forex como o conhecemos hoje é um lugar estranho para negociar. A idéia é muito simples. Os comerciantes de varejo compram ou vendem um par de moedas.


Se eles estão certos sobre a direção, eles fazem um lucro. A diferença entre o preço de entrada e saída é o lucro.


Mas, esse conceito simples, revela-se muito difícil a longo prazo. A rentabilidade constante vem com grandes custos.


Os comerciantes precisam encontrar uma vantagem para vencer constantemente o mercado. Para alguns, essa vantagem é um sistema comercial baseado em indicadores técnicos.


Para outros, é uma análise fundamental e a forma como as economias mudam ao redor do globo.


No entanto, para outros comerciantes, algumas teorias comerciais dominam suas ações. A Elliott Waves Theory é uma delas. Padrões harmônicos A estratégia Forex é outra.


Como coincidência, ambas as teorias originaram-se de aproximadamente o mesmo período. No início de mil novecentos, Ralph Elliott colocou a base na Elliott Waves Theory.


Harold Gartley (o pai dos padrões harmônicos) nasceu em Newark, Nova Jersey, em 1899. Em 1935, seu livro "Lucros no mercado de ações" revelou os padrões harmônicos da primeira vez que os comerciantes de Forex usam até hoje.


Pode ou não ser uma coincidência, mas as duas grandes teorias foram desenvolvidas aproximadamente ao mesmo tempo. Além disso, ambos olharam para o mercado de ações. E, eles incorporam o comportamento humano.


Este artigo pretende mostrar o poder de padrões harmônicos e como padrões harmônicos as estratégias Forex influenciam os comerciantes hoje.


Definição de padrões armônicos.


As contribuições de Gartley para análise técnica mostraram-se impressionantes. Como tal, a MTA (Market Technicians Associations) reconheceu seu trabalho. Por isso, podemos dizer que hoje a negociação harmônica começou com H. M. Gartley.


O padrão Gartley mudou no tempo. Isso é normal. Aconteceu com a Elliott Waves Theory também.


Se você olhar para o mercado Forex hoje, você tem uma resposta para o que os padrões mudam. Em primeiro lugar, é um mercado diferente. Em segundo lugar, tem jogadores diferentes. E, finalmente, é negociado principalmente por robôs.


No entanto, esses padrões mantêm a prova do tempo. O poder de uma abordagem de reconhecimento de padrões vem da forma como os comerciantes integram os resultados em um sistema comercial.


O comércio harmônico oferece ótimas oportunidades. Qualquer análise harmônica começa com uma tendência de alta ou baixa. Esse é o segmento A-B.


Representa um movimento de tendência significativo. Ou, fase impulsiva. O mercado faz pouco ou nenhum pullbacks.


No entanto, no final do segmento A-B, o mercado consegue empurrar. Os comerciantes tentam reverter a tendência. Esta pequena ação de preço contra-tendência é o segmento B-C.


Os comerciantes experientes em padrões harmônicos reconhecem o segmento B-C facilmente. Eles observam o balanço anterior na tendência A-B. A perna B-C precisa quebrar.


Mas, não é suficiente para um comércio. A ação de preço B-C diz muito sobre uma possível reversão. No entanto, é meramente o resultado de comerciantes que cobrem posições após uma tendência sustentada.


Gartley recomendou a espera de um recuo de 33% a 50% do segmento B-C antes de fazer uma troca. Portanto, a maioria dos padrões harmônicos As estratégias de Forex usam tais pullbacks.


Obviamente, nenhum comerciante harmônico usa o sistema sem perda de parada. E, além disso, uma relação risco-recompensa adequada.


O final do ponto B dá a perda de parada, enquanto 1: 3 ou mesmo mais representa uma proporção adequada de risco e recompensa.


Restrições Forex de padrões harmônicos.


Até hoje, os padrões harmônicos dão bons resultados. Não importa o mercado negociado.


O mercado Forex é conhecido como sendo extremamente volátil. Os preços sai do nada. Ou uma notícia ou simplesmente alguma compra / venda agressiva, envie preços mais altos / baixos.


Como tal, para fazê-lo neste mercado, é preciso um sistema. Um indicador de comércio harmônico pode ser um sistema desse tipo, com uma condição: ter uma sólida relação risco-recompensa.


Os conceitos básicos do padrão Gartley, conforme descrito anteriormente, permitem essa relação risco-recompensa. Mas, os comerciantes devem seguir as regras. Cegamente.


Em primeiro lugar, espere o retrocesso que leva o balanço anterior. No caso acima, a retirada do B-C leva o balanço anterior baixo.


Em segundo lugar, o mercado precisa se voltar. Novamente.


Por que essa pequena retração ocorre? Poderia ser por touros atrasados. Estavam ansiosos para passar por muito tempo. Mas, eles não tiveram nenhuma chance no segmento A-B.


Estes "touros atrasados" dão a entrada para um curto comércio. A perda de paragem deve ser definida nos máximos do ponto B. E, padrões harmônicos adequados, os comerciantes de Forex devem usar uma relação de risco-recompensa mínima de 1: 4.


Há uma razão para isso. Neste arranjo, a instalação falha com freqüência. Mas, quando funciona, cobre as perdas. E um pouco mais.


Aqui estão os padrões harmônicos que os comerciantes de Forex usam nos dias de hoje. O comércio acima no gráfico por hora EURUSD respeita todas as regras do diagrama básico da Gartley.


O segmento B-C parece ser a chave aqui. E, tenha em mente que a perda de stop é obrigatória!


Quase cem anos de história não alteraram o comportamento humano. Os padrões de preços harmônicos podem mudar no tempo. Mas, a velha idéia ainda existe. E, funciona mesmo no mercado Forex.


Padrões Harmônicos Forex - The Gartley 222.


Com o tempo, os padrões harmônicos mudaram. A necessidade de novas regras tornou-se óbvia.


Não é que a abordagem clássica de Gartley não funciona. Mas, a análise técnica evoluiu. Técnicos como Elliott e Gartley só estavam abrindo caminho para mais.


Os comerciantes tomaram consciência cada vez mais sobre o poder dos números de Fibonacci. De certo modo, a estratégia Forex dos padrões harmônicos de Gartley usa um retracement antes da entrada. Por que não incluir uma relação Fibonacci?


A próxima mudança nos padrões de negociação harmônicos veio com Larry Pesavento. O chamado padrão "Gartley 222" revolucionou os padrões harmônicos desse momento.


Você já sabe o que é um Gartley 222. Basta olhar para o diagrama clássico de Gartley explicado anteriormente.


Em seu livro, Gartley mostrou na página no. 222. No início da década de 1990, Larry Pesavento levou o padrão a novos níveis.


Ele logo descobriu que uma estratégia de negociação de padrão harmônico que incorpora retrações Fibonacci tem mais poder. Muito mais poder.


Como tal, apareceu o indicador de comércio harmônico Gartley 222 do Pesavento.


Apesar dos robôs fazer a maior parte do comércio de hoje, os humanos os programarão. Como tal, o toque humano, ou fator, padrões harmônicos ou qualquer tipo de padrões ainda existem.


Como negociar padrões harmônicos - A abordagem de Pesavento.


Um pioneiro da geometria no comércio e um grande fã dos Fibonacci, o Pesavento levou os padrões harmônicos a um novo nível.


O Gartley 222 apareceu. Segundo Pesavento, esses padrões harmônicos que os comerciantes de Forex podem usar, formam um sistema poderoso.


Primeiro, um Gartley 222 possui uma correção A-B-C. Em seguida, considera o preço a um nível de Fibonacci (razão de ouro no ponto C). Além disso, oferece uma excelente relação risco-recompensa. E, finalmente, tem uma proteção de parada no ponto A.


O padrão Gartley 222 aparece acima. Considera quatro pontos por um motivo: Pesavento usou a correção A-B-C para prever o ponto D.


No entanto, a fórmula no lado direito do padrão não é de Pesavento. Pertence a Charles L. Lindsay.


Ainda assim, tem muitas aplicações em padrões harmônicos. Pesavento notou seu poder e, daqui a agora, o AB = CD famoso era apenas um pequeno passo.


Um pequeno passo para um comerciante. Um enorme para análises técnicas.


Gartley 222 Rules in Harmonic Patterns.


Padrões harmônicos As estratégias de Forex que usam o Gartley 222 seguem regras específicas. Aqui estão as condições para um padrão grosso de Gartely 222:


O balanço do ponto A termina no ponto D. Setenta e cinco por cento das vezes, esse balanço termina com retração de 61,8% ou 78,6% do segmento X-A. No resto do tempo, o mercado viaja para uma relação Fibonacci diferente. AB = CD é obrigatório. BC = 61,8% ou 78,6% de AB. No entanto, em mercados fortes, essa retração é menor.


Além disso, Pesavento descobriu que a igualdade AB e CD dá mais poder aos padrões harmônicos. Hoje em dia, o software de padrões harmônicos integra essa igualdade entre os dois segmentos.


Um scanner harmônico Forex é fácil de programar e executar. Além disso, um indicador harmônico Forex mt4 pode ser facilmente instalado. Desta forma, os padrões harmônicos que os comerciantes de Forex usam esses dias aparecem automaticamente.


Pesavento encontrou outro aspecto interessante. Quando a regra AB = CD dá um alvo ao redor do ponto A, um duplo superior ou inferior se forma.


Mas, se o mercado tiver o poder de impulsionar o nível do ponto X, ele não irá parar. Este é um sinal poderoso eo próximo nível de interesse será 127% ou 161,8% do segmento X-A.


Enquanto o indicador de padrões harmônicos Forex mt4 atualmente traça os padrões automaticamente, eles não se parecem com o Gartley 222. No entanto, os comerciantes que conhecem seu caminho com padrões harmônicos usam a abordagem Pesavento manualmente.


No entanto, a igualdade AB = CD foi notada pela primeira vez por Gartley ... Suas inovações para a análise técnica levaram a padrões harmônicos sendo tão populares hoje.


Construindo as Estratégias Forex de padrões AB = CD Harmonic Patterns.


O primeiro que notou o poder da regra AB = CD foi o Gartley. Nessas descobertas, ele usou a abordagem técnica clássica para demonstrar isso.


A idéia é simples. Em primeiro lugar, procure uma correção A-B-C. Em segundo lugar, construa a linha de tendência A-C e projete-a de forma a formar um canal.


Se a tendência está aumentando, você simplesmente construiu um canal de alta. Em seguida, projete a distância A-B do final do ponto C.


O ponto D correspondente aos padrões harmônicos AB = CD representa um ponto de venda. No entanto, o alvo projetado é apenas o lado inferior do canal.


A razão para isso é direta. Enquanto a regra AB = CD dá o ponto de venda perfeito, o mercado só pode consolidar-se até chegar à linha de tendência A-C novamente.


Gartley percebeu isso e é por isso que ele estabeleceu um alvo tão pequeno. Alguns acham isso uma abordagem terrível para a negociação harmônica. Mas, ele vem de um sistema de comércio disciplinado.


Mercados fortes resultarão em novos níveis elevados. As tendências poderosas tendem a retomar ao chegar ao lado inferior do canal.


Este exemplo do EURUSD ilustra isso perfeitamente. Após o AB = CD, o mercado se consolidou por um mês. Um mês inteiro, até chegar ao lado inferior do canal de alta.


Os comerciantes que ignoraram a abordagem da Gartley à relação AB = CD pagarão um preço difícil. O mercado explodiu mais alto, tropeçando pára depois de parar.


No entanto, este AB = CD é a base para o padrão de padrões harmônicos de plataformas de plataforma mt4. Só isso, tem nomes diferentes.


Abordagem de Carney para Patterns Harmônicos Forex Trading.


Até agora, vimos o que faz padrões harmônicos. Além disso, os métodos aqui apresentados respeitam as abordagens originais da negociação harmônica.


Mas, nem a abordagem do Pesavento não era suficiente. Ou, complete.


Um dos alunos / discípulos de Pesavento não estava satisfeito com os resultados. Embora a relação risco-recompensa permitiu uma negociação rentável, o padrão ainda falhou.


Era necessária uma visão mais precisa. Para melhorar a confiabilidade do padrão, é necessário fazer mais trabalho.


E assim, os padrões harmônicos que conhecemos hoje foram inventados. O trabalho de Scott Carney estabeleceu as regras para eles.


Como você provavelmente notou, o padrão Gartley refere-se a padrões harmônicos. É como uma marca registrada.


Carney queria definir ainda mais os movimentos que o mercado faz. Sua abordagem funciona em qualquer mercado, independentemente do produto financeiro negociado.


Esse sujeito insistiu que cada perna deveria ter um relacionamento específico de Fibonacci com as outras pernas. Na verdade, essa foi a única coisa que faltava na abordagem do Pesavento.


Desta forma, os negócios foram mais filtrados. Os comerciantes terão apenas os negócios que seguem TODAS as regras e os índices.


Menos negociação significa maior rentabilidade. No momento em que um comércio se encaixa no padrão, ele tem mais chances de ser lucrativo.


Regras de negociação Gartley de Scott Carney.


Na virada do século, as regras de Scott para o padrão Gartley foram tornadas públicas. Até hoje, dezoito anos depois, os padrões harmônicos que os comerciantes de Forex usam são baseados nessas regras.


Carney descobriu que:


B retrai 61,8% de A. As projeções B-C não podem exceder 161,8%. AB = CD é válido na maioria das vezes. AB = CD atinge 78,6% do segmento XA.


Veja como Carney expandiu o trabalho de Pesavento. Se o preço não atender a nenhum dos índices abaixo, o padrão é descontado.


O padrão é mais complexo que o de Pesavento. Além disso, tem razões específicas ou regras que os preços precisam se adequar.


Carney chamará o padrão de um Gartley, somente se D atingir 78,6% do segmento X-A. Além disso, o ponto B deve terminar em 61,8% do mesmo segmento.


Quando esses dois acontecem, os padrões harmônicos que os comerciantes de divisas usam terminam com um comércio lucrativo. Ou seja, na maioria das vezes.


O software de negociação de hoje permite traçar automaticamente o padrão Gartley. Os padrões harmônicos que respeitam todas as regras listadas por Carney aparecem automaticamente na tela.


O robô os filtra. Com base nisso, os resultados da negociação melhoram.


As relações de Fibonacci tornam a abordagem de Carney a padrões harmônicos poderosos. Se compararmos o ponto de partida do Gartley com a interpretação final do Carney, existem muitas diferenças.


Mas, a única razão pela qual tanto Pesavento quanto Carney queriam melhorar o Gartley original era uma melhor rentabilidade. Suas abordagens conseguiram fazer isso.


No entanto, o Gartley original resistiu à prova do tempo. A idéia brilhante de procurar segmentos iguais também foi tocada por Elliott.


Além disso, Elliott achou que o tempo também desempenha um papel importante. Mas, este é o assunto de um artigo comercial diferente.


Conclusão.


A história é cíclica porque a natureza humana não muda. A negociação de mercados financeiros ilustra perfeitamente isso.


As pessoas reencaminham exageradamente, ficam paradas e # 8230; no entanto, eventualmente, eles esquecem as lições e reagem de novo. Portanto, uma abordagem de reconhecimento de padrões para negociação ainda funciona.


E, continuará trabalhando enquanto os humanos agirem como eles. Ou, enquanto o ser humano existir.


Os padrões harmônicos de hoje Os comerciantes de Forex diferem da abordagem original da Gartley. Quase cem anos de avanços intelectuais levam a mudança de padrões harmônicos.


Mas, este artigo mostrou que o princípio básico ainda funciona. Negociações robustas resultam desses padrões.


Às vezes, apenas o nome difere. Hoje em dia, os comerciantes usam software automático que detecta padrões.


Como tal, triângulos, canais, cunhas, flâmulas, bandeiras, cabeça e ombros ... e outros padrões aparecem automaticamente em um gráfico. Além disso, uma notificação aparece também. Não é possível perdê-los.


No mundo de padrões harmônicos, hoje podemos falar de Gartley de alta ou baixa. Ou, morcegos, borboletas, caranguejos, e assim por diante.


Mas, a idéia é a mesma que a H. M. Gartley imaginou há quase cem anos. Se a natureza humana ditar mercados, por que não colocar seu comportamento em um padrão?


Com o tempo, estou certo de que veremos muitas mudanças nos padrões harmônicos. Novas formas de comércio aparecerão. Novas estratégias de negociação serão desenvolvidas.


No entanto, entretanto, a análise técnica provou sua eficiência. Existe uma base sólida a ser construída.


Para ilustrar a importância do trabalho de Gartley em padrões harmônicos, pense nisso. Ele imprimiu mil exemplares de seu livro e ele os vendeu todos em US $ 1500 por cópia.


Para colocar isso em perspectiva, US $ 500 poderia comprar uma nova Ford naquela época. Quantos padrões você conhece que lhe dão muito poder ao negociar os mercados financeiros?


COMEÇAR COM A ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


Damyan é uma nova Mestrado em Gestão Internacional da Universidade Internacional de Mônaco. Durante seus programas de bacharel e mestre, Damyan trabalha na área dos mercados financeiros como Analista de Mercado e Escritor de Forex. Ele é o autor de milhares de artigos educativos e analíticos para comerciantes. Ao estar na escola de bacharel, ele representou sua universidade no National Forex Trading Competition para estudantes na Bulgária e obteve o primeiro lugar entre 500 outros comerciantes. Ele recebeu um copo e um certificado em uma cerimônia oficial em sua universidade.


Categorias.


Curso de negociação algorítmica (1) Curso: Forex Trading for Beginners (6) Curso: MQL4 para iniciantes completos (48) Curso: Testador de estratégia para iniciantes (11) FOREX (92) Estratégia Forex (92) Forex Trading para iniciantes (75) Forex VPS (1) Análise Fundamental (3) Entrevistas (1) Diversas (4) MQL4 (2) Análise Técnica (14)


Postagem recente.


Tags populares.


COMEÇAR COM A ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414), um Representante Autorizado Corporativo (AR No. 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500) que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL nº 435746). Qualquer informação ou conselho contida neste site é de natureza geral e não constitui um conselho pessoal ou de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Você deve procurar um conselho financeiro independente antes de adquirir um produto financeiro. Todas as operações de produtos e instrumentos financeiros e de valores mobiliários envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados do desempenho passado não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


A informação neste site pode ser acessada em todo o mundo, no entanto, não é direcionada a residentes em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com qualquer regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (& # 8220; NFA & # 8221;) e Commodity Futures Trading Commission (& # 8220; CFTC & # 8221;); portanto, produtos e serviços oferecidos neste site não são destinado a residentes dos Estados Unidos.


Estratégia de negociação Gartley Patterns explicada.


Uma Estratégia Forex Usando os Padrões Gartley & # 8211; 1.


Em 1935, um livro intitulado: Lucros no mercado de ações foi lançado no mercado pelo comerciante principal H. M. Gartley. Em seu livro, Gartley propôs um método de análise técnica que usava retentores de preços repetitivos como base da ação no futuro do preço da moeda.


À medida que os padrões de análise foram plotados em um gráfico, eles formaram o que veio a ser conhecido como o padrão de Gartley. Existem duas formas desse padrão: a variedade alta e baixa. Nesta demonstração de estratégia, mostraremos como usar um padrão Bardese Gartley (mostrado abaixo) como uma estratégia de negociação no mercado forex.


O padrão Bardese de Gartley é usado como uma tendência de tendência de procura de comércio. O padrão Bardese Gartley usa preços de retração como base para determinar quando um retracement para cima termina e a ação de preço do ativo subjacente prossegue na direção de downstend original. Se você olhar para este gráfico abaixo, é muito claro para ver.


No lado esquerdo do gráfico, vemos que o preço está indo para baixo, e em algum momento em 6 de setembro de 2011, vemos a tentativa de preço um retracement para cima. Após um período de indecisão que realmente formou o padrão "W" do Gardley, o preço continuou em uma forte tendência de baixa. O padrão Gardley de baixa é identificado por linhas de desenho que conectam os pontos marcados como XACD. Isso se assemelha a uma forma poligonal quando as linhas estão conectadas, começando a partir do ponto marcado com X e rastreando um padrão "W" dos pontos A, B, C e, em seguida, D. O ponto D é crítico; marca o ponto de entrada para uma ordem de venda de modo a pegar a continuação completa do grosso após o breve retracement.


Negociando com o padrão Bearish Gartley.


A chave na utilização do padrão Bardish Gartley como estratégia de negociação forex é seguir estas etapas:


1) Identificando a forma característica "W".


2) Conectando as linhas corretamente.


3) Identificando o ponto D.


4) Venda no ponto D.


Um passo chave na identificação do padrão Gartley é rastrear o preço de A para D. Este balanço A-D deve corresponder ao retracement de preços de 61,8% do preço de variação de X para A, ocorrendo dentro do padrão ABCD Gartley. Para fazer isso, desenhe a ferramenta de retracement Fibonacci começando de X para A. Uma vez que o nível de Fibonacci de 61,8% tenha sido visualizado, trace o padrão W, traçando linhas que correm de A para B para C e D. O ponto D deve estar no Fibonacci 61,8% do ponto.


Por favor, note estes pontos muito bem, uma vez que a falta de traçar os padrões corretamente irá desorganizar o padrão e levar a sinais falsos, o que definitivamente acabará em falha.


Obviamente, você não pode esperar até que todo o padrão tenha se formado antes de começar a fazer seus traços de linha; Você será tarde demais para capturar o sinal. Em vez disso, a técnica correta será assistir a um período de tendência de baixa, e então, assim que o preço mostrar um retracement otimista, pegue a parte superior da vela de retracement mais alta como ponto X. Se o preço mudar brevemente na direção do tendência original, trace uma linha de X para o fundo desse movimento para formar a linha X-A. Observe novamente para ver se o preço recua para cima (mas não até o nível do ponto X). Nessa união, traçar outra linha de A para o pico do 2º movimento (ponto B) para formar a linha A e # 8211; B.


No momento em que você segue este seqüencialmente até o ponto crítico D, você não só conseguirá traçar o padrão clássico "W" Gartley, mas você identificou corretamente o ponto D e você poderia fazer sua entrada como o mais cedo possível. Esta é uma estratégia de negociação de forex muito fácil de dominar e, como você pode ver claramente, não emprega todos os indicadores confusos que são vistos em toda a tela dos computadores de alguns comerciantes. A tela é limpa, clara e tudo é visto como deveria aparecer sem ambiguidade.


Claro, existe uma variedade de alta para este padrão, e devemos identificar como usá-lo como uma estratégia de negociação forex em nossas postagens de blog subseqüentes.


Posts Relacionados.


Ainda está procurando o melhor corretor FX?


Plus500 é um dos melhores corretores FX do mundo. Comece a negociar hoje! (seu capital está em risco)!


Deixe uma resposta.


Postagens recentes.


Aviso de risco / aviso: esteja ciente de que a negociação online (por exemplo, Forex, CFD ou Opções Binárias) envolve alto risco. Seu capital está em risco. Troque apenas com o dinheiro que você pode perder e converse com um especialista antes de começar a negociar. Não podemos ser responsabilizados por suas perdas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий